Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edumuitoloco

Internet explorer

Posts recomendados

Olá!

Tenho uma enorme dúvida.... em alguns sites, quando clico em algum link que abre uma nova janela, a janela é aberta de tal maneira que corta a página ao meio, e, sem barra de rolagem, não é possível visualizar o que está em baixo... tem que clicar com o mouse na janela e arrastar para baixo, ai sim a janela desce....

Alguem sabe como resolver isso???

Obrigado! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fuçei em tudo aqui e não consegui descobrir como arrumar.. se alguem souber POR FAVOR me ajude, pois o problema não é no meu pc, mas no pc do meu chefe!! :blink:

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara num entendi muito bem o que está acontecendo, num teria como você por uma foto de tela?

Você quis dizer que a barra de rolagem não aparece?

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo um codigo em javascript que tem no link, e, quando você clica, abre uma janela pequena sem barra de rolagem, isso é normal, mas no meu a janela não abre do tamanho certo, e para ver o resto do que está escrito tenho que fazer uma "gambiarra" (clicar e arrastar o mouse para mostrar o resto.)

(a foto eu forjei, mas é estilo assim)

post-42597-13884898319132_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!