Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de dvd : Pra que liberar as regiões ?


Remela

Posts recomendados

Remela,

O RPC1 é apenas para leitura de DVD de filmes/shows, etc, que possuem região... para gravar não interfere... a região que gravamos está preparada no próprio arquivo de gravação... apenas haverá transferência dos arquivos do HD para o DVD... durante a gravação, nada muda nesse quesito... se você preparar para FREE REGION, assim será gravado... se você preparar para uma ou mais regiões quaisquer, assim será gravado... o problema está apenas no "preparo"...

O meu atual 4040B e 8161 (apenas leitor) estão em RPC2 e com todas as 5 trocas liberadas... PORQUE EU UTILIZO APENAS O DECRYPTER PARA RIPAR (ele não altera a região do leitor durante a ripagem) E PORQUE NÃO ASSISTO FILMES NO MICRO... se fosse assistir, riparia primeiro e assistiria a partir do HD... 2 anos de muito uso e está igual ao zero KM...

Portanto, não há ncessidade de mudar o RPC, mas desde que você tome cuidado... se, com o tempo, der bronca, você poderá mudar... independente da região que travar, você poderá liberar...

No meu 4163 eu atualizei e modifiquei para RPC1, sem necessidade, pois ele está empacotado ainda... (estou espremendo o 4040B)... e funciona bem essa modificação de RPC, pois j´fiz alguns testes após modificar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...