Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham dessa maquina?


Posts recomendados

o que você acham dessa maquina .. eu que montei eu acho boa mais quero saber opinião de todos...

Athlon XP 2.0 + 1.666 Real

HD Seagate Barracuda 40GB/7.200 RTPM

MB RAM 2pente Kingston 512mb/DDR 400Mhz

Abit NF7-S2(G) Chipset Nvidi Ultra 2

Radeon 9250 256mb/128Bits samsung

PixelView PlayTV Mpeg2

Intel 56Kbps

Combo LG

Gravador DVD LG

Creative SoundBlaster 7.1 SB-live

Gabinte CaseMOd.. por Luiz eu Mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu aconselharia a você montar um Sempron 64 ou um Atlhon 64 já que sai mais em conta para um futuro up-grade,já que a AMD já tirou de circulação o Atlhon, e irar tirar o Atlhon XP e o Sempron de 32 bits de circulação.

voce pode nesse caso trocar a placa mãe e o processador e aproveitar todo o equipamento.Uma boa placa mãe para o Athlon 64 não custa mais do que, R$300,00 e um bom processador não sai mais do que R$ 560,00 com cooler junto e você teria uma melhora de desempenho surpreendente.

Obs: aplaca mãe que eu citei e da asus K8V-X com S/R/Sata on-board R$ 300,00 e o processdor e o Athlon 64 3.000+ com cooler compativel R$ 560,00.

No total você não iria gastar mais do que R$ 860,00 e ficaria com uma maquina atual por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...