Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando a Placa


Rafrei

Posts recomendados

A uns dias atrás tirei minha GF4 MX440 e dexei o pc rodando com a Onboard compartilhando 64Mb da Memória RAM, pois minha placa apresentava incompatibilidade com a placa mãe. Agora acho que já sei como resolver o problema da incompatibilidade e gostaria de instalar a placa de novo, mas não sei como fazer! Eu encaixo a placa no slot AGP, plugo o monitor nela, mas quando ligo o PC o monitor não acende, a placa não é reconhecida. Tenho que desabilitar a placa onboard ou algo assim? Não sei como fazer...

Meu SETUP:

Plug and Play aware O/S - Yes

Share Memory Size - 64Mb

O/S Control - Normal

Primary Graphics Adapter - PCI (Já tentei com "Onboard AGP" também)

Allocate IRQ to PCI VGA - Yes

PCI IDE BusMaster - Enabled

Tenho que mexer em alguma coisa aqui?

Me ajudem por favor!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evil Demon@01 de novembro de 2005, 11:23

Se você vai voltar com a Geforce pode desabilitar o Share Memory Size. No Allocate IRQ to PCI VGA põe não. No Primary Graphics Adapter deverá ter uma opção para AGP somente, sem ser onboard, senão não vai funcionar.

Estranho, só tem as opções PCI e Onboard AGp.. =/

Tenho que instalar a placa antes ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evil Demon@04 de novembro de 2005, 13:08

Aí já não sei se habilita a opção de AGP somente se tive algo plugado no slot. Nunca mudei nada no setup antes de encaixar algum componente na placa mãe. A ordem correta e inserir a placa no slot AGP e no 1° boot entrar no setup e alterar.

Hum.. mas o problema é que eu insiro a placa no Slot e quando ligo o pc o monitor não liga, me impossibilitando de mexer no SETUP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...