Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde consertar modems?


UMARIZAL

Posts recomendados

Olá.

Gostaria de dicas sobre locais que consertam modems.

Já conheço a mobofix (www.mobofix.com.br) e a Brastec (www.brastec.com.br) mas eles NÃO CONSERTAM MODEMS!

Quero saber de alguém (em São Paulo-SP) que conserte modems.

O meu U.S. Robotics 5686-03 (o melhor modem que já tive), externo e serial, ficou doido depois da última chuva (ontem)...

Ele ocupa a linha... e quando o plug da linha está ligado nele, todas as extensões da casa ficam travadas (não dá pra discar nem pra dar linha)... mas ele disca pra internet e conecta, a 21000bps, mas conecta hehe.

Preciso arrumá-lo, pois antes ele conectava a 50666bps numa boa e era estável... agora só conecta em baixa vel. e ainda, se ficar com o plug nele ele fica ocupando a linha.

Quem souber de um lugar que arrume modems me dá um toque aí.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UMARIZAL@29 de outubro de 2005, 16:13

Olá.

Gostaria de dicas sobre locais que consertam modems.

Já conheço a mobofix (www.mobofix.com.br) e a Brastec (www.brastec.com.br) mas eles NÃO CONSERTAM MODEMS!

Quero saber de alguém (em São Paulo-SP) que conserte modems.

O meu U.S. Robotics 5686-03 (o melhor modem que já tive), externo e serial, ficou doido depois da última chuva (ontem)...

Ele ocupa a linha... e quando o plug da linha está ligado nele, todas as extensões da casa ficam travadas (não dá pra discar nem pra dar linha)... mas ele disca pra internet e conecta, a 21000bps, mas conecta hehe.

Preciso arrumá-lo, pois antes ele conectava a 50666bps numa boa e era estável... agora só conecta em baixa vel. e ainda, se ficar com o plug nele ele fica ocupando a linha.

Quem souber de um lugar que arrume modems me dá um toque aí.

Abraços.

oww mano, tenho um amigo aqui em sampa q mexe com modems e routers... se quiser manda uma MP talvez ele te ajude!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...