Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que seria proteção.....Ajudem...


Posts recomendados

Galera eu usei o dvd decrypter ,ocorreu tudo bem, usei o o shrink ocorreu tudo bem tambem.Coloquei pra fazer o back up e logo apos de fazer o back up gravar com o nero,Fez-se o back up e quando foi gravar com o nero apereceu a seguinte frase("illegal.............era illegal alguma coisa qeu não deu tempo de ler direito") ,tenho quase certeza que isso ocorreu devido o dvd original estar com alguma proteção que odecrypter não conseguiu desbloquear...O que eu faço?

Espero resposta...obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

overyanni,

O Decrypter remove todas as poteções existentes... o Shrink compacta e: ou salva no HD para gravar depois ou aciona o Nero para ele gravar de imediato (pode acionar também o Decrypter no lugar do Nero)...

Seia interessante você repetir o processo e infomar qual foi a mensagem que ele apresentou... também, pode ser problema de mídia ou ainda, o Shrink, mesmo compactando, o produto final era maior do que a capacidade da mídia... portanto, é interessante saber que mensagem foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...