Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
overyanni

Acho que seria proteção.....Ajudem...

Posts recomendados

Galera eu usei o dvd decrypter ,ocorreu tudo bem, usei o o shrink ocorreu tudo bem tambem.Coloquei pra fazer o back up e logo apos de fazer o back up gravar com o nero,Fez-se o back up e quando foi gravar com o nero apereceu a seguinte frase("illegal.............era illegal alguma coisa qeu não deu tempo de ler direito") ,tenho quase certeza que isso ocorreu devido o dvd original estar com alguma proteção que odecrypter não conseguiu desbloquear...O que eu faço?

Espero resposta...obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

overyanni,

O Decrypter remove todas as poteções existentes... o Shrink compacta e: ou salva no HD para gravar depois ou aciona o Nero para ele gravar de imediato (pode acionar também o Decrypter no lugar do Nero)...

Seia interessante você repetir o processo e infomar qual foi a mensagem que ele apresentou... também, pode ser problema de mídia ou ainda, o Shrink, mesmo compactando, o produto final era maior do que a capacidade da mídia... portanto, é interessante saber que mensagem foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Também é ideal que não se peça pra gravar direto, faça em etapas, mande salvar no Hd e depois confirme o sucesso do resultado do backup rodando um pouco no pC e depois mande queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!