Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rickg

Fecharam o Kazaa também ?

Posts recomendados

Olá gostaria d esaber de alguém se o Kazaa foi fechado também pela Justiça, pois tinha ouvido que estavam em cima dele.

Não consigo conectar, quando executo o Kazaa ele fica tentando se conectar mas nada.

O Winmx já era fiquei sabendo, era um bom programa.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WinMX já era? oloco, não sabia!! Pobre do pessoal que gosta de pegar anime japones...era o bicho, um dos melhores.

Mas sobre o Kazaa, as versões mais antigas não conectam mesmo, só as mais novas. Qual versão você ta usando?

Compartilhar este post

Link para o post

De repente é isso, minah versão é meio antiga. Interessante que foi de umas semanas para cá.

O winmx faz uns 2 meses que fecharam, uma pena, para mim um dos melhores programas de download, principalmente paar músicas e clips.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não, instalei uam versão mais moderna baixada do www.superdownloads.com.br e mesmo assim não conecta......estranho isso , acho que o Kazaa também foi pro fundo do poço....

Compartilhar este post

Link para o post

O meu demorou, mas conectou. Eu uso uma versão do kazaa (kazaa lite) que eu baixei no site baixaki.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o kazaa lite e ele também não conecta, mas descobri que ao instalar tipo a ultima versão do site do kazaa, e depois instalar o kazaa que voce tem e o codec que voce pode achar na interet, ele irá conectar!!!!!!!!!!!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!