Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
frazaorj

eMule

Posts recomendados

baixei a versão 0.46 do eMule pra compartilhar arquivos de música MP3 na internet...acontece que eu digito o nome do artista e abre diversos nomes e espero algumas horas e aparecem diversos arquivos de musica desse artista e diz que o arquivo ta completo, mas quanto vou abrir pelo windows media player ele não toca nada mas a barra de rolagem do WMP desliza para a direita e o tempo passa como se a musica estivesse tocando....

algum amigo poderia me dizer como faço para configurar ou me dizer como faço para

baixar músicas no eMule???

grato

Frazão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para te ajudar, preciso saber o precedimento que você está tomando para baixar os arquivos. Desde a busca até abrir o arquivo!!

Provavelmente o arquivo não está sendo compatível com o WMP, mas sendo .mp3 não há motivos para não dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

o eMULE é um lixo mesmo, o melhor que tem é o kazaa, até agora não achei compartilhador melhor que esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapâ, eu já instalei e desinstalei o Emule um milhão de vezes :bravo: , e sinceramente desisti de usa-lo, estou usando atualmente o Azureus, e estou achando-o bastante interessante ! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta usar o lime wire é muito mais fácil de usar e não tem virus!

eu uso ha un8 meses e não troco por nenhum outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O emule e um dos melhores que tem

agora

e so sabe usa

e o que não falta e informação de como configurar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma lista com alguns programas e seus respectivos links para download, seguindo uma lista hierárquica, de acordo com minha opinião...

Azureus2.3.0.6: http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge...Win32.setup.exe

Morpheus 5.0.0.754: http://downloads.morpheus.com/morpheus/Morpheus.exe

Shareaza 2.2.1.0: http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge...aza_2.2.1.0.exe

Esses são os programas recomendados por mim... no entanto, você é que decide qual escolher.

ATENÇÃO: os links acima estão livres de Trojans, Keyloggers, Malwares ou quaisquer vírus que possam vir a te prejudicar. Me responsabilizo por quaisquer danos que sua máquina possa vir a sofrer.

Estou aí para ajudar quando preciso.

E, boa sorte... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você baixou o arquivo e não ouviu nada ao abri-lo com o WMP o problema é no arquivo e não no E-Mule , experimente baixar outro arquivo e veja se acontece o mesma coisa , ... cheque também se sua caixa de som não está com o volume no mínimo :P

Compartilhar este post

Link para o post

O chato do EMULE é que tem muitos downloads que ele simplesmente demora para começar a baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!