Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elmo

4 Encontro do pessoal de Recife

Posts recomendados

People,

Vamos nessa !!! Até o final do ano dá para fazer mais dois encontros... a base de pizza e coca-cola...

Acorda, Red, Coisinha, E-spyko e demais amigos... vamos nessa !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sou a favor de fazer isso em dezembro... Ultimamente ando cheio de coisas pra fazer. Esse fim de semana, finalmente, consegui tirar para fazer absolutamente "nada" (entre aspas porque ainda tenho que ficar passando no fórum, hehehehehe). Recusei convite de 3 "amigas" minhas pra sair hoje... Realmente estou cansado.

Por mim, o próximo rola na segunda semana de dezembro. Tanto que estava pensando em fazer o tópico do 4º encontro mais pro final de novembro propondo isso. Mas vamos ver ai... O que o pessoal acha?

Compartilhar este post

Link para o post

red viper,

Para recusar tal convite, você deve estar realmente cansado... hehehe

Tá bom... quando o people quiser... estarei presente...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente já está na hora de começarmos a programar o proximo encontro, por mim também ficaria pra dezembro, provavelmente estarei de ferias no trabalho e o pessoal de faculdade também,

:-BEER

pizza e coca-cola hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza irei em dezembro!!

PS: Já perceberam que Recife está liderando o número de encontros?

Em SP se pensa no 2° encontro, no RJ foi o 1° encontro...

E nós já vamos no 4° :D

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, lembrem-se de agora em dezembro vai ter o LACFree no Centro de Convenções, dias 5,6,7,8 se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto... Que dia seria interessante agora em dezembro? Bom, eu me ferrei... Entrei de férias da faculdade, mas não consegui do estágio. Estou trabalhando toda as tardes até dia 30 de dezembro. Então, para mim os melhores dias seriam fim de semana ou qualquer um após as 7 horas...

Gostaria de sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post

red viper,

Dias 07, 09, 13, 16 e 17 tenho compromissos... afora esses, estou dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo onde for eu vou mas algumas perguntas não saem da cuca!!!

ond vai ser? que horas vai ser? que dia vai ser? e outras.

Eu acho melhor esse encontro na Boa-Vista que e ond eu moro e tem a Mcdonald(ou coisa assim) da agmenon magalhaes e e perto de tudo e se alguem passar mal do lado tem a RESTAURAÇÃO (to brincando)

so não vai me bloquear d novo red viper

Compartilhar este post

Link para o post

é, tá meio complicado, até porque os dois ultimos fins de semana do mes são os feriados, só se fosse dia 17,

vou estar de ferias no trampo, mas o final de semana pra mim tá corrido, tem que marcar uma data logo certo, pra consegui me programar,

valeusss,

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal se agiliza aeww po assim esse encontro vai por agua abaixo :bored: se não for no Mcdonald como eu falei que tal se for numa Lan House? EX: a Arena Virtual

em Boa-Viagem ar-condenado,computadores(acho que tem uns 30 la) comida tem tudo la e então o que me dizem???

Compartilhar este post

Link para o post

Cade vocês pessoal??

Espero dessa vez conseguir levar um ou dois amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

People,

Ocês tão devagar, quase parando... parece que morreram e ninguém avisou...

Marquem a data e local... quem puder vai, quem não puder, fica pro próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí turma, voltei das ferias do trampo essa semana, estava literalmente desconectado do mundo virtual,

mas vamos ver um sábado desses aí, alguem por favor habilite-se , por mim seria no dia 28 ultimo sábado do mes,

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal e q sabe a melhor hora e dia pra fazer o encontro. sugiro fazer uma eleição pra marcar o dia e a hora pra não ter briga.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o último domingo do mês eu to dentro, depois já complica. Ano de vestibular, já sabe como é...

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio aqui morgou mesmo né? Já ta na hora de fazer outro...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PauloR@16 de abril de 2006, 19:16

O negócio aqui morgou mesmo né? Já ta na hora de fazer outro...

Sempre fico com a ideia de marcar uma data e acabo atropelando com outras coisas... Vamos dar uma ideia também pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos nos mobilizar pra ver se esse mês ( maio ) dá pra sair alguma coisa,

dia 13, 20 ou 27 .

e lugar eu recomendaria uma pizzaria mesmo, pois além de ser um bom ambiente, dá pra conversar e comer ( o melhor de tudo hehe ) ,

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes comedores de pizza,

Vocês não estão devagar, quase parando... vocês já pararam faz muito tempo e estão regredindo... a culpa é do RED que não organiza essa bagunça... hehehe...

ALOOOOOOOOOOO Red, que tal dia 24 de junho de 2006 ??? No mesmo local da veaz anterior !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado

Estou bloqueando esse tópico para elaborar um novo organizando isso melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!