Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar meu HPC com meu Desktop!


pawnee

Posts recomendados

Olá galera!...

Estou com problemas com meu laptop VELO 1 da PHILIPS que roda o Windows CE.

O meu objetivo é de fazer uma rede entre ele e meu computador Desktop que roda o Windows XP com o VELO através da COM1, segundo o manual. Mas essa "aventura" não está dando lá muito certo, já tentei instalar até o programa HPC Explorer que veio junto com o VELO mas não obtive muito sucesso também. Parece que o Velo conseguem detectar um host, ele ate atentica o usuario mas para na mensagem "Physical Layer Established" aí fica piscando a luz vermelha da rede durante algum tempo e a conexão termina, o computador Desktop nem se mexe, ou seja, não detecta nada! Bem se alguem tiver uma dica, uma pista ou souber o que posso fazer para conseguir esse desafio peço que me responda o mais rápido possível, para facilitar ainda mais essa tarefa poderao me adicionar meu contato ([email protected]) em seu msn assim poderemos trabalhar em um "chat" que sera muito mais produtivo que um fórum! (por favor, sem ofensas à clubedohardware.com).

Muito obrigado!

Até logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...