Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de dvd


woj

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte :Inicio a gravação com o nero a uma velocidade de 8 ou 16x do dvd (depende da mídia) , percebo que no cursor de andamento está realmente gravando a tal velocidade , porém após um tempo percebo que essa velocidade de gravação diminui , tanto que o som emitido pela rotação do disco tambem diminui . Quando isso não ocorre o tempo de gravação em media é de uns 7 minutos e quando acontece já chegou a 35 minutos !Eu já instalei em outro micro a gravadora e não apresentou qualquer problema , tambem já troquei as a marca das mídias que eu comprava e nada .Eu estou achando que é alguma incompatibiliade com a placa mãe ou hd .

A configuração da maquina é a seguinte :P4 3Ghz (530j) , 1 giga de ram (kingston em dual channel ) , 120 giga de hd (samsung sata modelo SP1213C c/8mb de cache ) e gravadora samsung TS-H552U .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo é bom lembrar q para gravação seja de cds ou de dvds primeiramente é desfragmentar todo o hd e depois desativar todos os programas q inicia com o seu sitema operacional.. eu também gravo cds e dvds se isto não resolver o seu problema me passe tudo em detalhes tavez eu possa te ajudar boa sorte... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...