Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
woj

Gravação de dvd

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte :Inicio a gravação com o nero a uma velocidade de 8 ou 16x do dvd (depende da mídia) , percebo que no cursor de andamento está realmente gravando a tal velocidade , porém após um tempo percebo que essa velocidade de gravação diminui , tanto que o som emitido pela rotação do disco tambem diminui . Quando isso não ocorre o tempo de gravação em media é de uns 7 minutos e quando acontece já chegou a 35 minutos !Eu já instalei em outro micro a gravadora e não apresentou qualquer problema , tambem já troquei as a marca das mídias que eu comprava e nada .Eu estou achando que é alguma incompatibiliade com a placa mãe ou hd .

A configuração da maquina é a seguinte :P4 3Ghz (530j) , 1 giga de ram (kingston em dual channel ) , 120 giga de hd (samsung sata modelo SP1213C c/8mb de cache ) e gravadora samsung TS-H552U .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo é bom lembrar q para gravação seja de cds ou de dvds primeiramente é desfragmentar todo o hd e depois desativar todos os programas q inicia com o seu sitema operacional.. eu também gravo cds e dvds se isto não resolver o seu problema me passe tudo em detalhes tavez eu possa te ajudar boa sorte... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!