Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Piloto de Fuga

Janela de Erro

Posts recomendados

É o seguinte:

Estou na internet, navegando normalmente quando de repente aparece uma janela, com os cantos quadrados (ao contrário das janelas padrão do WinXP cujos cantos são arredondados) e entitulada de Serviço Mensageiro. São mais ou menos 3 ou 4 janelas, que aparecem em odem aleatória, vez por outra. Nessas janelas está escrito em inglês (a única coisa em português é o título da janela) que o registro está com erros graves, ou vírus (dependendo da janela) e que isso requer atenção urgente. Ela diz para eu entrar em um certo site, e baixar um programa para corrigir esses erros. O site é diferente para cada janela. São sites do tipo www.fixmyreg.com, e coisas parecidas. Os programas depois de baixados e instalados, fazem a verificação, dizem ter encontrado erros mas dizem que é necessária a "compra" do programa, o registro, que é pago. Por um programa P2P consegui um serial e usei no programa. Ele disse ter corrigido os erros, mas a janela continua.

Bom, alguém sabe como posso resolver esse problema? Formatei o PC três vezes, e tinha acabado de formatar, excluído e criado todas partições novamente, entrei na internet pela 1ª vez e a janela maldita já apareceu. Se alguém souber o que posso fazer, por favor me ajude.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu dei uma olhada nesse tópico, fiz o que diz lá mas não encontrei esse Serviço Mensageiro. Tem muitos Serviços... mas nada de Serviço Mensageiro. Tem alguma coisa que pode ser feita, ou motivo para estar faltando?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah valeu....eu estava procurando por "Serviço Mensageiro"... Agora achei e deu certo... Obrigado, acho que agora vai dar certo. Pode trancar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!