Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de Erro


Piloto de Fuga

Posts recomendados

É o seguinte:

Estou na internet, navegando normalmente quando de repente aparece uma janela, com os cantos quadrados (ao contrário das janelas padrão do WinXP cujos cantos são arredondados) e entitulada de Serviço Mensageiro. São mais ou menos 3 ou 4 janelas, que aparecem em odem aleatória, vez por outra. Nessas janelas está escrito em inglês (a única coisa em português é o título da janela) que o registro está com erros graves, ou vírus (dependendo da janela) e que isso requer atenção urgente. Ela diz para eu entrar em um certo site, e baixar um programa para corrigir esses erros. O site é diferente para cada janela. São sites do tipo www.fixmyreg.com, e coisas parecidas. Os programas depois de baixados e instalados, fazem a verificação, dizem ter encontrado erros mas dizem que é necessária a "compra" do programa, o registro, que é pago. Por um programa P2P consegui um serial e usei no programa. Ele disse ter corrigido os erros, mas a janela continua.

Bom, alguém sabe como posso resolver esse problema? Formatei o PC três vezes, e tinha acabado de formatar, excluído e criado todas partições novamente, entrei na internet pela 1ª vez e a janela maldita já apareceu. Se alguém souber o que posso fazer, por favor me ajude.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...