Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rudinei2612

<<<< Canon ou Sony >>>>

Posts recomendados

Qual desses duas marcas em destaque tem melhor qualidade de imagem independente de modelos, quero ler depoimentos de quem conhece e tem experiência nessa area.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei rudinei2612 beleza ???

Olha eu já tive a oportunidade de ver fotos das camêras da sony e da canon, mas infelizmente não possuo uma, hehehe...

Posso te dizer que as fotos de ambas são muito boas, mas as canon tem um fator a seu favor: fidelidade.

Enquanto as fotos das sony parecem de uma novela mexicana (as cores ficam muito ressaltadas, mais vibrantes do q o normal), as da canon se mantém mais próximas da realidade (ficam com a "cara" que teriam c você estivesse no lugar).

Quanto a assunto é a cor verde ai é que o bicho pega. As câmeras sony deixam a imagem como se tivesse sido tratada no photoshop, nada de ruim nisso, mas eu prefiro as cores menos "tratadas".

Lembro que isso que eu disse, de as cores serem "tratadas", é a minha opinião, pode ser q você goste de cores "extremamente vibrantes", mas eu não gosto.

As imagens de ambas são muito boas, principalmente c você for somente usar as cameras como "point-and-shot", na minha opinião as canon ganham, nada contra a sony, não quero começar mais uma guerra de "sonymaniacos" X "canonmaniacos".

falou!!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, na minha opinião, a lider é a Canon.

A Canon tem seus defeitos como por exemplo os vídeos com limitações de tempo ou os famosos olhos vermelhos, mas leva vantagem no preço, recursos e qualidade de imagem.

Tenho uma Sony e uma Canon mas de categorias muito diferentes, então não vou compara-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha sincera opinião a Canon tem uma melhor qualidade, a minha A 310 tem uma imagem de extrema exelência, mas não posso dizer nada que não sou profissional, sou amador ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

já tive uma sony p93 nas maos ela é realmente muito boa, mas deixa a desejar em algumas coisas ( essa historia q num sai foto ruim é mentira, sai algumas ruins sim... a minoria mais saem, outra coisa e o preco, AS SONY SAO MUITO caras)

já a canon nunca tive em maos, mas sempre vejo as pessoas falarem q as canons sao as melhores camera do mercado, principalmente se você comparar o custo benefio. ( o defeito delas q eu saiba sao os videos q burramente sao limitados)

aflows

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Sony e Canon, nem pense duas vezes. A Canon é melhor. Considere tambem as Nikon, tenho as duas. As lentes da Nikon são as melhores do mundo na minha opinião e de muitos profissionais!

Compartilhar este post

Link para o post

E a sony R1, vale a pena? :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

A sony R1 é uma ótima cam, mas como em muitas cam's da sony, seu preço já a torna um tanto "desfavorecida", pois tem preço parecido com uma Nikon D70s e superior a uma rebel XT. Embora tenha lentes muito boas, elas são fixas e as outras duas tem lentes intercambiaveis, que você troca conforme a necessidade.

Não deixa de ser uma excelente cam, mas eu optaria por uma DSLR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sony geralmente sao boas mas o custo beneficio não é dos melhores.

Uns preferem Fiat outros Chevrolet, é mais ou menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!