Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers que não sossegam!


rodrigoAMD

Posts recomendados

O que vocês fazem quando você tem um driver que nunca deu problemas e depois que você comprou um jogo novo, esse passou a ter problemas e você teve que trocar por outro driver que corrige o jogo, mas outro passa a ter problemas.EX:

Quando tinha uma FX5200 com o driver 44XXX os jogos ficavam bons, mas alguns não pegavam direito ou aparecia falhas. Passei para o 61.21 e tudo ficou bom e o DOOM 3 nem se falava, mas no FARCRY aparceu problemas, e no final das contas instalei o 56.72 que foi considerado por muitos o melhor driver para uma FX5200. Agora com essa 6200 eu estava com o 71.89, mas quando vi que lançou o 77.72 que dizia ter melhora com as 6200 instalei esse e até hoje estou com ele, até aparecer algum outro jogo novo e estragar tudo. Estou para comprar FEAR, Quake 4 e NFS Most Wanted e só quero ver. Quando um driver funciona pra mim eu sossego, não fico testando vários porque não tenho paciência, a menos que algum jogo que eu comprar acontecer de novo. O que vocês fazem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por odthomaz@29 de outubro de 2005, 21:46

Li um tópico do Clube, que discutia sobre placas de video, dizendo que quando se substitui a placa, o correto é formatar o PC. Consulte!!

Quando troquei da FX5200 para a 6200 é claro que formatei o PC, estou falando de drivers qu funcionam bem em alguns jogos e em outros não e quando se troca o driver alguns corrigem, mas os outros que falham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por odthomaz@29 de outubro de 2005, 21:46

Li um tópico do Clube, que discutia sobre placas de video, dizendo que quando se substitui a placa, o correto é formatar o PC. Consulte!!

Não é verdade. Basta remover os drivers e usar o Driver Cleaner, ele remove todos os vestigios do driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...