Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Robson R.S

Continuação do Enemy Territory

Posts recomendados

E ia galera, eu estava dando uma olhada na net e vi uma continuação para Enemy Territory, o nome do jogo sera Enemy Territory:Quake Wars...

O jogo utiliza a Engine do Doom 3 com algumas modificações.

O primeiro "Enemy Territory" foi uma expansão multiplayer gratuito para "Return to Castle Wolfenstein". Agora, um novo capítulo, está em produção, com a mesma filosofia multijogador.

A história do novo "Enemy Territory" situa-se antes dos acontecimentos de "Quake II", quando os alienígenas conhecidos como stroggs invadem a terra. Sendo assim, as partidas serão divididas em dois times: a EDF - força de defesa da Terra -, representando os humanos, e os aliens mencionados.

O time da EDF terá armas mais convencionais, como rifles de assalto e lançadores de granadas, além de veículos como jipes e tanques. Os stroggs terão armamentos desconhecidos, usando tecnologia própria, e também veículos de outro mundo. Além disso, terão uma classe de personagens totalmente própria.

O jogo será baseado em missões, e não haverá modos de jogos fechados, como o "deathmatch". Expandindo o conceito de "Counter Strike", por exemplo, algumas missões serão noturnas, com visão limitada e os combates deverão ser mais em curta distância. O som terá um papel fundamental, pois as superfícies possuem características diferentes. Andar em plataformas de metal pode ser mais barulhento que se mover na vegetação.

Os mapas de "Enemy Territory: Quake Wars" serão, em sua maioria, abertos, onde os veículos terão papel importante, por serem os meios mais rápidos de locomoção. A física dessas máquinas estão programadas para ser bem realistas, podendo deslizar ou até mesmo rodar, perdendo seu controle. Parte da programação usada em "Doom III" também aparecerá em "Quake Wars".

O sistema de pontuação incluirá, além da eficiência da mira, o papel de cada jogador para a realização da missão. O jogo dará pontos para quem conseguir trabalhar em equipe e usar as características de cada personagem durante as missões.

"Enemy Territory: Quake Wars" é um jogo online exclusivo para PC

Galeria de imagens

Video do jogo:Enemy Territory

Fonte:jogos.uol.com.br

Fabricante:

Splash Damage

Lançamento: 2006

Distribuidora:

Activision

Suporte:

Multiplayer online

post-43929-13884898288785_thumb.jpg

post-43929-13884898289268_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito difícil que venha a ser freeware. O próprio Enemy Territory era para ser uma expansão (paga) do RTCW mas foi cancelado pela Activision quando o modo Multiplayer já estava pronto, daí em vez de eles jogarem fora o trabalho, resolveram distribuir gratuitamente (o single player não tinha sido desenvolvido até o cancelamento, por isso ele é exclusivamente on-line).

O Enemy Territory é gratuito por obra do acaso, não acredito que irão desenvolver uma continuação sem querer ganhar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaca cara não vai ser freeware não , so se os kbecas da ID software pirarem hehehe, torca para isso acotnecer :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com esses graficos novos é ruim de ser de graça os graficos do 1 num é lá essas coisas ..

[]´s

E eu adoro a engine do doom3 ..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai ser free, mas como o primeiro e gratis quem sabe.

O jogo vai louco, com os graficos do Quake 4 não vai tem para ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!