Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jsalme

Por favor, alguém estou desesperado...

Posts recomendados

Minha máquina simplesmente não quer abrir nenhuma jenela de executável, tipo: o antivirus que estou usando é o nod32, tento abri-lo para fazer uma varredura e ele simplesmente não faz- ou tento abrir o msconfig no executar e ele também não abre, nem o gerenciador de dispositivos com o bom e velho ctrl+alt+del abre, eu vi um link aqui no fórum e dei uma scanneada on line através do panda que me disse que não tinha nada, e eu acabei de instalar toda a máquina pois tive este problema e pensei ser virus, formatei e instalei tudo de novo, mas só tive paz até acessar a internet novamente e olhe que a primeira coisa que fiz foi atualizar o tal nod32, já estou ficando com saudades do norton internet security que tirei por achar que o panda era melhor, mas melhor em que????

Por favor alguém me ajude estou desesperado e sem saber o que fazer...

Eu estou com problemas realmente, pois tentei instalar um patch do hijackthis e ele simplesmente não instalou pois não abre nenhum programa, não é justo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha na verdade fiz o seguinte consegui restaurar a máquina para uma data bem atrás, tive que reconfigurar todo o computador depois, e retirei o nod e coloquei o norton interneet security 2003, mas cara, eu já tinha esquecido como ele é pesado, mas ao menos eu o usei alguns anos e ele nunca me deixou na mão, já o nod32 me deixou no mínimo preocupado, muito preocupado... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá exceto por uma janela que abre de vez em quando qnado estou navegando que diz que o meu windows está com problema nos registros e manda eu entrar num tal de FixTheReg que aparece através de um tal mensageiro gratuito, uma janelinha que não para de me encher o saco, já deletei meus cookies e arquivos temporários mas não tem jeito, nem o firewall do internet security pega ele, que chatice, viu :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, agora o internet security ao ligar a máquina diz que tem um cavalo de troia, mas quando passo a varredura não dá nada, vou instalar o spybot para ver se pego este cavalinho teimoso, eu nem gosto de cavalos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,muito legal a sua dica, eu li o artigo e já desabilitei o tal mensageiro, mas antes eu tinha instalado o spybot e ele encontrou alguns registros estranhos, eu removi os registros e até este momento não mais apareceu nada, o que me faz pensar que eu no mínimo tinha um spyware ( não sei nem se é assim que se escreve), mas o que importa é que quando ligar a máquina novamente saberei se deu certo, pois dava pra notar que ao ligar a máquina o computador discava, se você estivesse com o telefone fora do gancho e automaticamente o firewal do internet security dava o alarme, depois posto aqui o resultado mas, desde já o agradeço... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!