Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir o word


Patricio Costa

Posts recomendados

:zoio: Quando eu coloco o word para abrir para que eu possa digitar um texto ao invés da tela do word se abrir ela fica na bandeja com a inscrição "documento 1" e quando eu clico nele para maximizar para que ele volte ao normal ele sai em diagonal, é como se tivesse um outro monitor ao lado do meu! só que imaginário! isso já aconteceu com o windows media player que tambem sai em diagonal já o exel não acontece isso se alguem tiver uma resposta para isso, me ajude por favor, precisei fazer uma transparencia para a igreja e não pude bater porque não tem a tela do word para que eu possa digitar, sem mais eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patricio Costa@29 de outubro de 2005, 23:41

:zoio: Quando eu coloco o word para abrir para que eu possa digitar um texto ao invés da tela do word se abrir ela fica na bandeja com a inscrição "documento 1" e quando eu clico nele para maximizar  para que ele volte ao normal ele sai em diagonal, é como se tivesse um outro monitor ao lado do meu! só que imaginário! isso já aconteceu com o windows media player que tambem sai em diagonal já o exel não acontece isso se alguem tiver uma resposta para isso, me ajude por favor, precisei fazer uma transparencia para a igreja e não pude bater porque não tem a tela do word  para que eu possa digitar, sem mais eu agradeço

Provávelmente, você deve ter dois adaptadores de vídeo no computador. Geralmente isso acontece quando se coloca uma placa de vídeo adicional e deixa a onboard ativa. Não é garantia mas talvez funcione. Siga os passos:

1. Clique com o lado direito do mouse no desktop, e selecione "Propriedades".

2. Selecione a aba "Configurações" e clique na figura de um monitor com o número 2 (Geralmente é o 2, mas pode ser o 1)

3. Desmarque a caixa de seleção "Estender a área de trabalho do Windows a este monitor"

4. Clique em "OK".

5. Execute o Word novamente e veja se surtiu algum efeito. Caso não haja melhora, ou nenhuma destas opções estejam dísponiveis, uma reinstalação do Office pode resolver o problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...