Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

## PLACAS MÃE ASROCK SÃO BOAS ##


kidez

Posts recomendados

TO QUERENDO COMPRAR UMA PLACA MÃE COM UM VIDEO ON-BOARD Q SEJA "BOM" E VI ALGUMAS ASROCK COM UM PREÇO BOM TEM também UMAS MSI BOAS MAIS SÃO RAZUAVELMENTE MAIS CARAS Q AS ASROCK LEVANDO EM CONTA O MESMO CHIP E O MESMO VIDEO ON-BOARD GOSTÁRIA DE SABER DE QUEM já CONHECE ELA SE ELA É BOA.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do modelo é boa sim, a com video on-boar boa acho que é a K7S41 GX. Nenhum maravilha, mas o bastante para muitas pessoas, aceita FSB até 333Mhz, só não aceita o Athlon XP 3200+ e o Sempron que tem FSB 400MHz que não me lembro o PR, mas só esses dois mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@30 de outubro de 2005, 00:00

Dependendo do modelo é boa sim, a com video on-boar boa acho que é a K7S41 GX. Nenhum maravilha, mas o bastante para muitas pessoas, aceita FSB até 333Mhz, só não aceita o Athlon XP 3200+ e o Sempron que tem FSB 400MHz que não me lembro o PR, mas só esses dois mesmo.

Opa opa opa! vamos corrigir uma coisa na resposta...

Todos os semprons soquet A funcionam com FSB333! desde o 2200+ até o 3000+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As placas da Asrock sempre foram muito boas para o se propoem, vou sugerir

voce pegar, se encontrar, uma K7Upgrade 600, se não encontrar saia para uma

K7S41GX ou K7VM3.

Sugeri a K7Upgrade pela possibilidade de voce acrescentar futuramente a 754

Bridge Card e migrar para plataforma de 64 bits, e usar processador Athon ou

Sempron 64.

Boa sorte com sua Asrock

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

putz mal aí galera mais esqueci de dizer q meu interesse nessa marca aí é para montar com um AMD K8 s754 provavelmente um sempron64 3.0, mais pelo q deu pra perceber é q a marca é confiavel valeu aí

eu estava pensando mais especificamente nesse modelo

MB AMD K8 (754) ASROCK UPGRADEVM800 SVR

http://www.asrock.com/product/product_K8UpgradeVM800.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...