Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como eu faço pra administrar os programas


Ricardo Garcez

Posts recomendados

olá pessoal!

eu gostaria d saber como eu faço pra administra os prog. como por ex. acessar o msn, só acessa se tiver a senha q eu coloquei caso ao contrario não acessa, como q eu faço; o meu comp. não esta em rede é um comp. só; como eu faço como é o procedimento e se dá pra fazer com demais aplicativos como o painel d controle, mais uma vez obrigado pela atenção, é porq eu não sei nada do win xp o funcionamento agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ex. acessar o msn, só acessa se tiver a senha q eu coloquei caso ao contrario não acessa.

Resp: Acredito que só com Ajuda de programas de Terceiros.

como é o procedimento e se dá pra fazer com demais aplicativos como o painel d controle.

Resp: Isso você pode Utilizar o "gpedit.msc" Diretiva Local do Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim douglasc12 quando você clica com o botão direito no icone do msn e coloca executar como e coloco o seguinte usuario e ta la administrador e a senha pra coloca, mas quando você coloca a senha aparece o seguinte "c:\arquivos de programas\MSN messenger\msnmsgr.exe Não há suporte para o pedido" mas sem as aspas, você tem alguma sugestão pra isso ou você conhece algum prog. q faz isso você pode citar qual é ou tem q habilitar alguma coisa no winxp obrigado e agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...