Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar JPG e BMP de sites


Erick_Brasil

Posts recomendados

  • Membro VIP

Você pode passar o mouse em cima da imagem para selecionar, clicar com o botão direito > Salvar imagem como...

Se for bloqueada, você pode clicar em Print Screen, no teclado, capturar a tela e abrir com o Paint.

Pode também usar um visualizador que tenha função de capturar a imagem.

IrfanView > desmarque a opção de instalar botão e toolbar da eBay.

ou

XNview

Em ambos os programas você pode também converter a imagem para outros formatos.

Como capturar a imagem:

IrfanView > abra o programa, aperte C no teclado e dê o Start na janela Capture Setup. O IrfanView é minimizado e para capturar a tela, aperte Ctrl+F11. Você pode recortar somente a imagem que quer, selecionando-a e no menu Edit clique em Crop selection. Salve a imagem no formato que desejar.

XNview > Abra o programa e clique no ícone da Camera fotográfica. Na janela Personalizar Captura configure o método que achar melhor:

Atraso = Em alguns segundos o XNview captura a tela.

Tecla de Atalho = Use a tecla F11 para fazer a captura da tela.

Depois da captura, selecione a imagem que quer e recorte, clicando no ícone da tesoura. Salve no formato que desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sites bloqueados:

- Uso o navegador Firefox, então no frame que contém a foto você clica com o botão direito e clica em "propriedades da página". Depois clica na aba "Mídia" e procura na lista de arquivos a imagem que quer baixar. Clique nela e depois copie o link e baixe em qualquer programa ou cole em uma nova janela do navegador. Isso serve para baixar filmes e animações bloqueadas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Erick_Brasil@30 de outubro de 2005, 00:44

Ola amigo (a)s, queria que alguma alma caridosa pudesse cerder algum software free que baixer imagens em JPG e BMP de sites e que me ensinasse a usa-lo. Agradeço desde já, valeu!!!!!!!!!!!! :palmas:  :bandeira:

Valeu mesmo Sam Spade e Hell Keeper

Mais o que eu estava mesmo querendo são aqueles programinhas free que digitando o endereço do site ele consegui baixar todos os arquivos JPG para o HD e também como usa-lo, mais mesmo assim valeu mesmo pois precisava também dessa dica para alguns sites. Valeu pela atenção e um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver o FlashGet, você pode pegar um plugin para o firefox que se chama FlashGot. Nele você tem a opção de dar um clique com o botão direito do mouse no site e mandar baixar tudo o que tem nele... ai é só selecionar as fotos e deixar em branco os outros arquivos tipo .htm .class e afins...

Espero que mais uma vez tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erick_Brasil,

Me mande um e-mail para meu endereço abaixo que lhe mando o programa e seu acessório freeware, entendeu.

Se quiser baixa-lo voce mesmo, vá até o > http://superdownloads.ubbi.com.br/search.c...ry=web+pictures

e pegue a versão 2.0 ( mais atual que a minha que é 1.85).

O programa se chama Express Web Pictures.

Se interessar me mande o mail, OK.

James

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...