Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD usado em PS2, presta pra sr usado


MAVERIC

Posts recomendados

bom amigo fica meio difícil de responder a sua pergunta.. primeiro é os cuidados q este usuario teve com o playstation durante estes 4 meses.. primeiro se não rodou de mão em mão com pessoas q nem se quer saber transportar um super nintendo quanto mais uma playstation 2 com hd se é q você me entende.. como por exemplo tombos porrada no video game quando a paciência acaba quando não conseguimos passar de uma determinada fase,né? :D e assim por diante esses são os fatos principais para avaliar se o hd ainda está %100 lembrando q quem nunca deu umas porradas na manete ou no video game principalmente quando é um racha em um jogo de luta.... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Maveric,

HD é HD ! Se é que você me entende ! A questão não é se vai funcionar ou não e sim com o amigo guille perguntou é se as condições dele estão OK !

Faça o seguinte, ponha esse HD como slave (não esqueça de jumpea-lo corretamente para slave !!) e assim que tiveres uma oportunidade rode o scandisk nele para ver se ele tem BAD BLOCK´s ou não e tal.

Independente de ter ou não BAD BLOCK´s você pode utilizar o HD, porém se tivé-los você não poderá confiar muito nesse HD ! ;)

Espero que tenha ajudado e boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...