Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tommy64

Ativando coll'n quiet

Posts recomendados

Não estou conseguindo ativar o coll'n quiet.. apos aplicar a configuração minima de energia o pc reinicia.. apos isso não entra na bios e imite bips...

Minha configuração:

Athlon 64 3000+ NewCastle Box

Gigabyte GA-K8NS

1Gb DDR 4000

XFX Geforce FX 5500 256Mb

Hd Seagate 80Gb SATA

Fonte Satéllite 550

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, atualiza a Bios da tua máquina. Algumas placas-mãe vem com a bios desatualizada, e não reconhece adequadamente a temperatura do processador. O cool & quiet faz o cooler trabalhar mais lento quando não tem necessidade de maior resfriamento. E algumas placas-mãe não iniciam porque o cooler tá rodando devagar. Vai por mim que é isso ai. Outra coisa, na Bios também tem que habilitar o cool & quiet. E uma última coisa: pega os drivers oficiais da Microsoft pra habilitar o cool & quiet. Provavelmente tem no site da Gigabyte também. É isso, espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

você para poder ativar o Cool'n'quiet precisa baixar o arquivo amdcpu.exe do site da AMD. Após instalá-lo, é só ir no gerenciamento de energia e deixar no gerenciamento mínimo, não precisa instalar nenhum outro software.

Aconselho q faça o update para a bios F18.

[]'s

qualquer dúvida estou à disposição

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!