Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 4 (full SP)......


Posts recomendados

Postado Originalmente por dvs@05 de fevereiro de 2006, 13:21

quanto uma 9550 faz nesse jogo

estava pensando em troca minha fx5200 128mb/64 bits por uma 9550 128/128 ma não se se isso não vai ser trocar 6 por meia duzia...

Realmente não vale a pena não. A 9550 é uma excelente placa, com certeza. Mas a diferenca não seria taaaaaaao grande assim q valeria a pena a troka. Seria melhor juntar mais um pouco e pega uma 9800Pro, ou uma Ge Force 6200 q não tá estão caro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o guy lá no topo cito q roda quake IV a 640x480 manero em um AMD K6II- 500MHz, nem meu Pentium 4 2.8GHz, foi capaz de fazer o jogo rodar razoável!!!!!

Pentium IV 2.8GHz( over: FSB:157MHz x 4 = 641MHz)

2 x 256 DDR/333MHz porém tá em over agora

HD 40GBs 7200rpm

Leitor Combo LG preto

Monitor 17 polegadas LG Flatron preto tela plana

GeForce4 MX 4000 64MB 64/32bits em over 415/450MHz de core/memory frequencies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei esse jogo a dois dias, to achando bem legal, e lindo, os graficos sao realmente muito bons....

aqui to rodando em 1024x768 no high, vsync e aa 2x

cheguei a colocar 4x mas n vi diferença, ai preferi jogar com aa em 2x mesmo porque ai o jogo fica lisinho... 60 fps cravados em 90% das cenas.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@01 de novembro de 2005, 11:48

Que tal você acertar então essa sua assinatura e colocar coisas mais sérias, pelo menos para dar mais fundamento aos seus POSTs... Como quer que tenhamos seriedade nas coisas que você diz se você não tem seriedade nas coisas que você tem? ou seja, você não esta dando margem para que confiemos na sua palavra.

Como quer que acreditemos no POST de uma cara que diz que faz e acontece e mantem uma assinatura desse tipo:

--------------------

Meu PC: AMD K1 10 MHz

ABIT K18 com slot ISA!!!(q bom!!)

12 MB de memo DIMM

HD barracuda 5GB com 1000 RPMs

Placa ATI Radion 3D Rage com over(80/90) breve 3D rage PRO

Fonte PEgatrouxa EXtreme 700Waats

[]´s

Razi

Aí veio na boa tu mexeu com o cara errado, não conheço ele muito bem mas conheço, e o cara tem um hadware bom veio tenha cuidado em julgar as pessoas sem saber

Valeu!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@30 de outubro de 2005, 02:36

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://aboutdigital.ru/gl/images/articles/20050601084949561_1.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

aí pessoal....

Bem, já estou com o Quake 4 "full" e jogando....

Achei as configs de vídeo dele boas, porém deixa a desejar não ter opção de ajuste de freqüência (Htz) nas opções do game...

Com minnha 6600GT estou jogando:

1024x768 - HIGH - AA 4x

O game esta rodanso liso nessa resolução/configuração para mim...

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...