Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neobius

XFX Fazendo 6800 piores?

Posts recomendados

Há um modelo no site da XFX, infelizmente não sei o link mas é facílimo achar, onde mostra uma XFX 6800 comum com apenas 8 pipes, o correto não seria 12 pipes? Fiquei intrigado. Acho que é por isso que essa placa é quase o preço de uma 6600GT. Confere? Ou eu interpretei errado?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você não viu a 6800 LE não? porque ela q tem 8 pipes a 6800 Pura tem 12 pipes e a 6800 GT ea 6800 Ultra tem 16 pipes!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, realmente eu esperava esse tipo de resposta, o que você disse faz pleno sentido... porém, no site da XFX não está especificando que o modelo é o LE, "capado", que realmente tem 8 pipes e é mais barato.

Vou ver se acho o link exato e posto aqui para vocês darem uma conferida.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido algum erro na hora que eles foram colocar, mas toda atenção é pouca hoje em dia. Dê uma olhada no modelo dela, se tiver mais de um modelo de 6800"NU" pode até ser verdade, mas até o momento acho que foi um erro, poi o site da XFX é meio zuado mesmo. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não tira a confiabilidade da marca certo?

Aliás, se os caras anunciam uma 6800 GT ela pode ter clock capado? Não importa a marca.. sabem como é.. PY..

Brigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para comprar uma XFX 6800 GT pelo que eu vi no site ela tem 16 pipelines como é de se esperar mas essa história de clock capado acho que eles não fariam isso e a propósito alguém ai tem essa placa gostaria de saber como ela se sai em comparação a outros fabricantes. :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quanto a esta 6800GT eu iria de MSI. Considero uma ótima marca. Minha board e tambem as VGA's São MSI e são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!