Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alinhamento de tabela

Kaio Minogue

Posts recomendados

Oi pessoal! Tô com um probleminha ao alinhar uma tabela para o menu do meu site. Eu gostaria que os ítens dentro da tabela ficassem no topo da barra, e não centralizados como ficam... é mt fácil alinhar horizontalmente, mas não to conseguindo fazer esse alinhamento vertical para o menu ficar no topo da tabela quando abrir uma página com um conteúdo maior.. fica até difícil porque tem que descer até achar o menu. Um comando que faz o que quero no CSS é:

vertical-align: top;

mas em HTML (template do site) não dá certo... tem alguma tag em HTML que faça o mesmo??? ;) obrigado

PS: Uso Dreamwaver MX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado Giselle! funcionou perfeito quando abro o site com internet Explorer... o problema é no Netscape e Firefox... eu tô fazendo justamente essa mudança no templete p/ ver se consigo deixar ele compatível com todos os navegadores. nossa.. porque será q tem essa frescura no FF e no NS?! estranho...

outra coisa muito estranha que ocorre no firefox e no netscape é que não exibem os imagens background que estão configuradas no CSS da página. vou sofrer p/ adaptar o site :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...