Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zestro

Pnp Sound Chip

Posts recomendados

Pessoal tenho um AMD K6-2(pt-5smt) , que tem PNP Sound Chip eu anotei uns numeros dos chips que achei CHIP SMSC FDC 37C669 K9919-8747 8H15253-5 , CHIP SIS5595 , quando instalei o Windows XP não funciona o som e quando entro em instalar driver aparece que PNP Sound Chip não foi instalado , instalei alguns programas pra ver o fabricante , e apareceu uma empresa chamada AZZA , já baixei tudo o que eu achei desse fabricante , tentei tambem drivers da SIS , so que ate agora nada. Alguem pode me ajudar por favor. Meu e-mail zestro_sp@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:mad: Eu também estou com esse mesmo problema, sei que o topico é antigo, mas, eu tenho extamenteum k6,e o P diz não encontrar os driver parapnp sound chip. Se alguem soubesse como ajuar seria otimo, obr.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que nos informar o modelo da sua placa mãe pra facilitar!

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que nos informar o modelo da sua placa mãe pra facilitar!

quando instalei o Windows XP não funciona o som e quando entro em instalar driver aparece que PNP Sound Chip não foi instalado

asus p3v133 bios revision 1002

Compartilhar este post

Link para o post

Ramister

Você baixou os drivers atualizados do site do fabricante de sua placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Ramister

Você baixou os drivers atualizados do site do fabricante de sua placa mãe?

ja cara mas num to conseguindo nada !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!