Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Drumnleo

Instalação windows xp

Posts recomendados

Oi pessoal...

Estou com um problema que esta me tirando do sério. Estou tentando instalar o windows xp em uma maquina com a seguinte configuração:

K8V-X SE

Sempron 3000+

512ram DDR 400

FX5200

Eu coloco o cd de instalação do windows xp para iniciar a instalação mas só aparece uma mensagem "Aguarde o inicio da instalação do windows" se eu não me engano é isso, e quando deveria aparecer a tela azul do inicio da instalação do windows xp não acontece nada, fica parado em uma tela preta.

Já desabilitei varias opções na bios e nada.

Será que já aconteceu isso com alguem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Drumnleo@30 de outubro de 2005, 09:41

Eu coloco o cd de instalação do windows xp para iniciar a instalação mas só aparece uma mensagem "Aguarde o inicio da instalação do windows" se eu não me engano é isso, e quando deveria aparecer a tela azul do inicio da instalação do windows xp não acontece nada, fica parado em uma tela preta.

Já desabilitei varias opções na bios e nada.

Será que já aconteceu isso com alguem?

OI, talvez os arquivos deboot do cd do windows estão corrompidos, já tentou usar outro cd? B) , se já e não deu certo:

1. O cd está arranhado :muro:

2. Seu drive está arranhando seus cds, e não funciona :muro:

3. Seu drive erstá quebrado :naonao:

Pode ser um desses, então, se num aparece a tela azul, tente procurar um arquivo na internet do boot do win xp.

Tem sim, é aqui, clique My Webpagehttp://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=3130&zoneid=49

Compartilhar este post

Link para o post

Porque você não tenta esta instalação de outro modo, pelo boot do win98se, se interessar lhe explico aqui mesmo como fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!