Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Joseruela

DDR 3200 de 1GB - Advance

Posts recomendados

Olá pessoal.

Recentemente comprei um pente DDR 3200 de 1GB da Advance pensando em expandir minha memoria.

Ao colocar o pente (sozinho ou com outros) e iniciar o computador, a BIOS so reconhecia 16MB!!!

Minha placa-mãe é A7A 266-E, e estou usando os 2 slots DDR com 2 memorias DDR 2100 de 256 e 128MB respectivamente. Ela aceita tranquilamente pentes de 1GB DDR (ate 2) segundo o manual e segundo também o Everest.

não sei se é problema de compatibilidade de velocidades do barramente (como vocês podem ver a placa-mãe é 266Mhz e a memoria é 400 MHz) mas acho q isso não deveria provocar erro a não ser queda no desempenho, já que a DDR3200 iria ficar travada nos 266MHz.

Mas bom.... é isso espero que alguem possa me dar algum conselho.

PS: Devolvi o pente de memoria e peguei o dinheiro de volta, mas to querendo (PRECISANDO!!) botar outro pente aqui, nem que seja de 512MB.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!