Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maumau_ns

NFSU2

Posts recomendados

aí galera eu corri todas as corridas ate o nivel 3 mais de agora pra frente, terminei todas que encontrei pelo caminho e todas também pelo mapa, mas meu jogo não avançou para o nivel 4 alguem pode me ajudar ou me explicar o que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixe seu cara com o maximo que puder d visual , coloke tudo pra aumneta as estrelas, e também va na garagem e use o mapa que la tem e passa as corridas imcompletas q estão la , fazendo isto apareseram novas corridas pra você...

Compartilhar este post

Link para o post
aí galera eu corri todas as corridas ate o nivel 3 mais de agora pra frente, terminei todas que encontrei pelo caminho e todas também pelo mapa, mas meu jogo não avançou para o nivel 4 alguem pode me ajudar ou me explicar o que aconteceu?

Provavelmente voce não conseguiu reputação para passar de faze, [alem de ganhar as corridas precisa ganhar reputação pontos que vai de 0, 100, 200 e 300] se voce tiver dinheiro compra tudo que ainda não comprou vai em todas as garagens pra conferir, se não tiver dinheiro tem uma opção de pega para ganhar uns trocados mas não sei se funciona em qualquer fase, quando voce ve um carro que não seja taxi cola atrás dele e clica ENTER se aparecer a mensagem GOOL e um pega, passa e deixa ele bem para traz ai voce ganha dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!