Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFSU2


maumau_ns

Posts recomendados

aí galera eu corri todas as corridas ate o nivel 3 mais de agora pra frente, terminei todas que encontrei pelo caminho e todas também pelo mapa, mas meu jogo não avançou para o nivel 4 alguem pode me ajudar ou me explicar o que aconteceu?

Provavelmente voce não conseguiu reputação para passar de faze, [alem de ganhar as corridas precisa ganhar reputação pontos que vai de 0, 100, 200 e 300] se voce tiver dinheiro compra tudo que ainda não comprou vai em todas as garagens pra conferir, se não tiver dinheiro tem uma opção de pega para ganhar uns trocados mas não sei se funciona em qualquer fase, quando voce ve um carro que não seja taxi cola atrás dele e clica ENTER se aparecer a mensagem GOOL e um pega, passa e deixa ele bem para traz ai voce ganha dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...