Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

várias duvidas de varios jogos


istrume

Posts recomendados

eu tenho várias duvidas, então em vez de postar vários topicos eu vou colocar tudo aqui. se alguem souber a resposta de alguma eu agradeço muito.

1- cs source

esse jogo só dá problema. o primeiro deles é o spray, que não aparece quando eu aperto "t".

no cs source não existe aquele comando sv_restart? ele não funciona e o "restart" que tá lá no menu não funciona.

o outro é um erro no meio do jogo que diz: A instrução no "0x2404ee32" fez referência à memória no "0x1b5bc994". A memória não pode ser "read" Clique em "OK" para encerrar o programa. ( acontece mais quando eu dou retry)

outro é a travada que o meu pc dá quando eu jogo muito (umas 3 horas seguidas) o monitor fica escuro e o hd para de funcionar.

obs:acho que os 2 ultimos problemas acontecem por causa da temperatura, porque eles acontecem mais em dias quentes.

2-lags estranhos no battlefield2

Quando eu jogo bf2 depois de uns 5 minutos o hd começa a fazer não sei o que e fica dando lags absurdos por uns 10 minutos, e depois ele para. será que tem algum programa funcionando junto com meu bf2 que atrapalha o desemenho do jogo?

se alguem souber a resposta de um desses problemas por favor me responda porque tá dando muita dor de cabeça aqui. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , pra começar da uma olhada nas temperaturas do Pc. Baixa o Everest que mostra a temperatura de todo o PC. Se a temperatur tiver alta , abra a tampa lateral do PC e coloque um ventilador do lado.

O problema da memoria deve ser instabilidade , ai pra arrumar tem que mexer nas latencias pelo setup da bios.

Quanto a problemas do sparay no CS , deve ser alguma coisa que possa resolver com um patch de atualização do jogo. Não fique encucado com errinhos desse tipo porque se não você vai morrer estressado... Errinhos desse tipo em jogos são muito comuns.

e por fim , atualize todos os drivers do Pc. Começando pelo driver unificado da placa mãe (Nforce4) e depois o driver de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu usei o everest e acho que a versao q eu usei não detecta a temperatura. onde eu posso achar a versao que mostra ela?

isso não tem nada a ver com jogos, mas em relaçao ao gabinete, é possivel instalar fans em qualquer lugar do gabinete, tipo abrir um buraco nele e grudar um ventilador?

valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...