Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
michaelpes

Quake 4 ta tudo verde

Posts recomendados

Bom, um amigo meu adquiriu o jogo Quake 4, e quando ele foi jogar, ficou tudo verde, a makina dele e um Celeron D, com 512mb e Radeon 9200, ai ele ficou bolado, e disse que o jogo estava com defeito, e não quis me emprestar (eu tinha certeza que no meu pc ia funcionar), dai não deu outra quando ele finalmente me deixou testar, o jogo ficou perfeito, ficou mais leve que o Doom, o que pode ser esse defeito, alguem pode ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por michaelpes@30 de outubro de 2005, 12:08

Bom, um amigo meu adquiriu o jogo Quake 4, e quando ele foi jogar, ficou tudo verde, a makina dele e um Celeron D, com 512mb e Radeon 9200, ai ele ficou bolado, e disse que o jogo estava com defeito, e não quis me emprestar (eu tinha certeza que no meu pc ia funcionar), dai não deu outra quando ele finalmente me deixou testar, o jogo ficou perfeito, ficou mais leve que o Doom, o que pode ser esse defeito, alguem pode ajudar???

Eu tenho uma radeon 9600xt, mas já ví posts de pessoas que tem a 9200 e também roda legal.

se ele está usando o driver atualizado Catalyst 5.10, pede pra ele testar um driver mais antigo o 5.10 está cheio de bugs e tem alguns jogos que nem funcionan o que é o caso do GTA SA.

Eu particularmente acho que o melhor driver foi o 5.06 ele rodou tudo mais perfeito que os outros para essa geração (350) das placas ATI.

Compartilhar este post

Link para o post

As 9200 não se dão bem com os catalixo. Instale os dna drive baseado no catalyst 5.7 ou omega baseados no mesmo catalyst, eu usava o dna baseado no 5.7 e ela rodava tudo (Inclusive age3 e bf2) Sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar isso então

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!