Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu dvd de mesa no carro

JairoJr

Posts recomendados

E ai galera eu fiz essa resenha no carro do meu pai, o modulo dele é um piramyde que tem entradas rca indo diro pro toca cds do carro. Ele é de 4 canais mas meu pai so usa 2, ele disse que pra aproveitar melhor a potencia mas eu num entendi nada. Ai eu peguei meu dvd de mesa, mas ele é portatil da gradiente, bem fininho e pequeno, liguei as saidas de audio no modulo onde estava exatamento a do toca cds, despluguei e plugui o dvd. Quando eu liguei foi um estrondo o som. Cara saiu muito alto, eu estava sem o controle na hora pra baixar o volume, pois o meu dvd portatil tem volume no controle. Mas a ideia é massa, eu to com medo de fazer de novo, tem perigo de queimar o canal ou coisa assim. Se eu ligar os quatro canais com um adaptador rca em "Y" fica melhor? Eu estava querendo fazer de novo mas desta vez com o controle na mão pra diminuir o volume. Se algume souber me explicar direitinho como eu tenho q fazer eu agradeço muito desde já :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de queimar não existe desde que você não repita de ligar o dvd com o som no último desta forma você pode queimar os autofalantes... o pico de energia é muito elevado... observe que o dvd de casa talvez não seja muito util no carro... principalmente se for andar numa rua com muitos buracos, o dvd de casa não tem dispositivos anti-shock, assim vai pular q nem cabrito,mas se quiser instalar um você terá q mandar numa oficina especializada para adaptar dentro do dvd uma entrada de 12V assim você utiliza ele no carro alimentado com a bateria... tem uns modelos da cyberhome q são compactos e dentro dele operam com 10V é fácil de adaptar...

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...