Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de conexão-Paginas que não abrem


Visitante

Posts recomendados

Pelo visto, esse programa afeta muitos usuários. Vou tentar com esse poast solucuionar o problema de todos :P Embora penso que isso seria impossível :)

Primeiramente, é necessário dar uma olhada na Configuração de Rede. Para facilitar, vamos setar uma rede com endereços IPs fixos. Vamos seguir o padrão 192.168.0.X Para cada máquina, um valor diferente para X. Simples! (192.168.0.1, 192.168.0.2, e dai pra frente :P ).

Por comodidade, procure dar ao servidor o endereço 192.168.0.1, e em Mascara de Sub-rede 255.255.2555.0 - para todos os computadores.

Pronto, agora a rede está pronta. Todos os computadores devem estar acessíveis. Caso contrário, repita os passos acima pois cometeu algum erro...

Após ter a rede funcionando, muna-se de algum servidor Proxy. Pessoalmente, eu recomendo o WinConnection (já li críticas à esse Soft aqui no Fórum, ams é uma solução Freeware para até 3 usuários e brasileira!)

Basta instalar que já está servindo a Internet com segurança... para os clientes, basta pegar a versão cliente (Winconnection Client) que automaticamente localiza o seu servidor e direciona todos os programas que tentarem acessar a Internet ao servidor. Caso ele não funcione, calma, basta ir na guia Proxy do software e colocar o IP do servidor (192.168.0.1) e na porta coloque 8080. Alguns programas pedem o tipo do Proxy, coloque HTTP. Nos programas que não tiverem lugar para a porta, digite 192.168.0.1:8080.

Pronto, acho que com isso o problema de alguns será resolvido. Para os que necessitarem de um tutorial mais detalhado, posso providenciar um com fotos e um passo-a-passo. Porém, julgo desnecessário maiores explicações. :bandeira:

[]'s

Neohzeros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seguinte galera, eu não uso speed, mas uso WAY - CABO- aqui em Belô, eles da WAY dizem que a internet deles é a propria segurança, que não permite isso... nem aquilo... eu uso o serviço que dá direito a apenas um micro se conectar, para mais de um micro é muito caro. No servidor: winxp corporate , duas placas de rede, uma com o cable modem da way, configurado por DHCP, outra placa configurada manualmente com o IP - 192.168.0.1 masc 255.255.255.0 esta ligada a um HUB 8 portas encore. Os outros micros ligados ao HUB, Funciona tudo, ICS compartilha tudo qualquer site... sem restrição... sem usar programas de terceiros, e olha que a Way garante que não pode funcionar.... Tem Jeito pra tudo... é só questão de paciencia pois o Tio Bill, ainda nos prega algumas peças... desta vez só foi preciso configurar a rede no servidor, entrar nas propriedades da placa do servidor e permitir o compartilhamento da internet com os outros micors da rede, deixem o firewall ativado na conexão da Internet para sua propria segurança...gravar o disco de configuração para outros sistemas que não seja o XP, colocar odiskete nos outros micros, rodar o programinha de configuração que esta gravado no diskete,,,, e partir pro abraço....

Sem mais... Aquele abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help:Galera.. to com um problema igualzinho. :muro: Possuo dois pcs na minha casa, fiz rede neles e uso velox. Um pc é o servidor com 2 placas de rede. consegui aos poucos configurar quase tudo. Mas parece que algumas portas prescisam ser abertas para exibir banners, chats e alguns sites que num abre. Alguem poderia me ajudar em alguma coisa? So queria dizer que o meu maior interesse é usar o KASAA nos dois pcs mas na verdade so consigo no servidor, porque deve faltar alguma porta para abrir... sera que tem algum programa para abrir as portas ?? é so isso mesmo valeuuu ... tomara que todo mundo consiga usar a compartilhação de internet sem problemas :-BEER

Esse site é demais ajuda agente ne tudo para pcs...

:bandeira:

O Brasil cada dia que passa tem os melhore técnicos de Pcs

ICQ: 286022283

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já tentou usar o Coyote Linux pra fazer essa tarefa ? Tive esse problema também, inclusive problemas com e-mail. Peguei um pentium 100 com 16 mb de memoria e coloquei o Coyote nele. Acabram-se os problemas aqui, sem falar que ainda conto com um firewall bom nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Ai gente esse Problema de compartilhamento de conexao ta relacionado com portas. Tem que abrir as portas para as coisas funcionarem... consegui abrir uma chat da UOL sabe como. na cofiguraçao do servidor proxy coloquei o ip e a porta 25 no gopher... ai abriu algumas coisas, ai troquei de novo a porta para 433 ai abriu a chat ... acho que deve ter que ir abrindo as portas para poder acessar as coisas... sera que não tem algum programa para isso ??? :tantan:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O coyote é só uma opção .... uma sugestão.

Se você quiser, pode monta-lo em uma máquina velha e simples, como descreve o tutorial. De qualquer maneira, como opção, tive uma série de problemas no compartilhamento de minha conexão desde que instalei o speedy aqui. Antes, compartilhava linha discada (por mais ridículo que pareça) sem nenhum problema. Ao instalar o cliente PPOE da telefonica, só consegui fazer o compartilhamento funcionar usando o wingate. Depois de muito fuçar, desinstalei o pgm da telefonica, e instalei o RASPPPOE, que peguei no site RasPPPOE .

Tudo voltou ao normal... Pode ser uma solução pra você também....

:-BEER Ziponi :blink::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li todas as páginas, mas em algumas que li, estão certos sobre o mtu, mas verifiquem aqui : ics com restrição a sites seguros. tive este problema e foi resolvido assim, sem mexer em registro etc... funciona perfeitamente. Esta rede que falo, tem o 2k pro como server da internet e perto de 8 micros ligados nela abusando da conexão com a internet... vale a pena ler e aprender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)FIM DO PROBLEMA PRA MIM...

Com muita fê e com a ajuda de meu amigo.. Zippert..consegui..fazer o kasa funcionar nos 2 pcs.. Sever e Cliente. Foi muito difícil descobrir porque não dava certo. O problema é que coloquei esse programas de servidor proxy... e cofundiu todo meu sistema. O que tive que fazer foi simples.. começei a Rede do zerooo.. Instalei o Windows XP nas duas maquinas... e no sever configurei o pc pra fazer a rede e compartilhar a conexão..e criei um disco que rodei no cliente e prontinho...Tudo as mil maravilhas...abre tudo..MSN, ICQ, KASAA...todas as paginas..e num instalei nada..pra isso funcionar beleza.. Simplesmente o WinXP..faz tudo pra você... :-BEER:D

:bandeira:

valeu gente....qual quer duvidsss

[email protected]

Creed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Gente... é so uma ideia... sugiro vocês a usar o Windows XP... ele praticamente faz a Rede...pra você. Mas o XP num funciona bem em certos..PC falo gente...

Meu PC é P4-1.7-256M. Fiz isso aqui e abre tudo..chats..ICQ...KASAA..MSN...a maioria dos Sites. Não tenho mais nenhum problema...a e não uso programas como...Analogx, Winconnection, Wingate...

Windows...XP é recomendado mais para Pentium4... falo gente..

Se tiver procurando algo sobre portas....

Abusar

[email protected]

Creed

Vaelu gente...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara !!

vou traduzi isso depois colocou ai pro pessoal, só nam sei quando

por q as vezes minha cabeça trava :muro:

mas nada q um dicionario não resolva, mas nem tudo em inglês foi feito pra se entendido o lingua tonta, hehehehe

o esqema é o portugues

ma sisos não tem nada a ve com pcs, uhauha viejei :bye:

bom,m até mais ver, espero termina isos logo, falou!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou tendo o mesmo problema (pra variar...)!!!!

Inclusive não estou conseguindo usar o mIRC no micro cliente!!!

Alguém está tendo este problema também???

Consegui acessar alguns sites de banco!!!

Valeu!!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro Gladiator;

Desculpa, mas essa solução já tinha sido citada aqui mesmo, neste tópico, mais de uma vez... a resposta já estava aqui.

É só você ler as mensagens anteriores a esta (neste tópico...) e ver que foi citado o valor de MTU várias vezes, inclusive como tendo sido a solução de alguns camaradas...

:-BEER Ziponi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...