Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de conexão-Paginas que não abrem


Visitante

Posts recomendados

O seu problema pode estar nas configurações de segurança, para ver se é isso vá em opções de internet no internet explorer > aba segurança > intranet local > e mova a barra de controle para nível medio - baixo e veja se funciona, se não funcionar, tente acessar o site usando outro navegador, não é garantido, mas pode ser que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafacopy@24 de fevereiro de 2005, 10:41

Galera tenho uma rede com 8 micros, servidor e mais 7 clientes, bom uso win98se em todas as máquinas e utilizo o analogx proxy 4.14 para o compartilhamento, possuo o speedy 600! é quando mais de um computador está com o internet explorer, acessando algum site, algumas imagens não aparecem só fica aquele X no canto superior esquerdo do quadrado que fica ao invés da figura? o que pode ser isso!! quando estou na mesma página em dois clientes então, ichiiiiii dá um monte de erro e não abre as imagens quase nada!!

bom se alguém puder me socorrer agradeço!! o meu e-mail [email protected]!!

[email protected]

isso é fácil,as imagensnão aparecem porque com mais de um pc na net, sua velocidade diminui dramasticamente, e com isso as imagens pesadas não carregam, experimente clicar com o botão direito no local da figura e escolha mostrar figura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q parece... o problema de vocês é q algumas portas precisam da conexao https porta (1080)... uma ajuda bem simples seria a instalação do (Proxy) analogx, instalem esse proxy na máquina q vai compartilhar a conexão... quando o ícone verde aparecer no systray (ao lado do relógio) cliquem nele com o botão direito e "configure" na opção (Proxy Binding) digitem o ip da máquina q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q parece... o problema de vocês é q algumas portas precisam da conexao https porta (1080)... uma ajuda bem simples seria a instalação do (Proxy) analogx, instalem esse proxy na máquina q vai compartilhar a conexão... quando o ícone verde aparecer no systray (ao lado do relógio) cliquem nele com o botão direito e "configure" na opção (Proxy Binding) digitem o ip da máquina em q o proxye está instalado ex.: 192.168.0.1 cliquem em ok!!!

pronto!!! nas estações configurem o navegador (Internet Explorer) no menu "ferramentas" /opções da internet... na guia "conexões" cliquem no botão "configurações da lan" marquem a opção "usar um servidor proxy para a rede local..." no campo "endereço" digitem o ip da máquina q vai compartilhar a internet ex. 192.168.0.1 e no campo "porta" digite 6588 e pronto a Internet está compartilhada!!! e as portas padrões funcionando.... inclusive a porta https!!!

não esquecam de colocar o proxy (Analogx) para executar automaticamente apenas arrastando o ícone do aplicativo para o Menu Iniciar/Programas/Inicializar!!!

espero ter ajudado... qualquer dúvida enviem um e-mail para [email protected]

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Utilizo Win XP e rede via cabo direta.

Depois que compartilho a internet com conexão pelo speedy e tudo está funcionando, navegação no servidor e cliente e rede.

Reinicio o servidor e o speedy não conecta mais, ao desfazer o compartilhamento o servidor funciona normalmente.

O erro é o 678, que não conseguiu resposta do servidor(speedy).

O erro é na máquina servidor.

Tenho XP nas duas máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rockloc@01 de julho de 2003, 10:37

<font color='#0000FF'>SOLUÇÃO DEFINITIVA

Eu estava com este mesmo problema e ja coloquei uma mensagem ai pra quem resolvesse me ajudar também, é muito simples o pessoal do fórum da Shotgames que me ajudou, agora eu so vou pra al, o pessoal realmente resolve as coisas, eu baixei o winconnection e instalei no servidor, ai eu fui e instalei o winconnection client no micro cliente, mesmo assim não deu, ai eu fui em iniciar/executar - msconfig e la você vai em serviços e desmarca a opção firewall de conexão com a internet (fci) / Compartilhamento de conexão com a internet (cci) nas duas maquinas, servidor e cliente (aqui eu so uso em duas, mas se forem usar mais tem que ser em todas, mas o winconnection so é gratuito para até 3 maquinas, servidor e 2 clientes) ai você reinicia os pcs, conecta ja com o winconnection aberto no servidor e vai nos clietes e manda o winconnection client procurar pelo servidor winconnection que é o servidor, as vezes ele demorar um pouco pra achar, você fecha ele e tenta novamente, 2 minutos no máximo e pronto, a conexão ficou perfeita. qualquer coisa é so me perguntar, meu icq é 131042594

Quem me ajudou foi o pessoal do fórum da Shotgames que é muito atencioso e realmente ajudam www.shotgames.com.br

:)))))))  :)))))))  :-BEER  :-BEER </font>

PRONTO!!!!! não precisam mais quebrar a cabeça......só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, seria uma maravilha mesmo, mas no meu caso, no meu escritório tem 4 maquinas, servedor e 3 clientes......

é muito estranho, com certeza é na configuração, não tem como de uma hora pra outra não entrar mais a internet nos clientes, se alguem souber de outro programa que seja parecido com esse winconnection, seria muito bom, ai ninguém mesmo ia quebrar a cabeça...... <_<

Ah, eu vou tentar pelo ics, mas nem sem onde ele fica, alguem pode falar???

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em micros, e este fórum é o melhor de todos tirei várias dúvidas aqui e pelo que estou vendo, o pessoal ainda apanha muito para compartilhar internet. Na verdade eu já apanhei demais nesse negócio de usa proxy aqui, winconnection ali, em fim vários progs funcionam, só que junto com antivirus e outros programinhas, a máquina sempre fica carregada. Foi aí que vasculhando a internet achei a solução definitiva, usando um tal prog chamado Dr. TCP, mas como ele funciona? simples baixe a MTU ('Maximum Transmission Unit') do micro cliente e tudo funciona. Mas como??? Vou explicar abaixo... o pessoal já está cansado de compartilha internet no windows a nas páginas clientes não abir... Bem, é o seguinte... depois da internet ter compartilhado e as páginas como sempre não abrem, vá em: http://www.dslreports.com/drtcp e baixe o programa dr. tcp, sem seguida, vá em: http://www.speedguide.net:8117/ e depois preste a atenção no valor que o campo Default Receive Window (RWIN) retorna que no meu caso é: 17280 mas esse valor varia não sei se é por causa do speedy ou etc.. mas observe bem esse campo..... bem tendo o valor anotado, rode o DR. TCP nas máquinas clientes e marque no campo TCP RECEIVE WINDOW o valor por exemplo no meu fica : TCP RECEIVE WINDOW = 17280 (isso no programa não se esqueçam) e lá em baixo em adapter settings escolha a placa de rede que está instalada e ponha o valor de 1400 (isto tem que ser feita nas máquinas clientes, não precisa fazer no servidor), reinicie o computador e pronto, a internet abre normalmente usando o ICS do próprio XP sem o auxilio de progs de proxy que nem sempre funcionam 100%... NOTA: esto até hoje eu só testei em redes que tem o XP como servidor (pode ser home ou pro) e nas clientes (W9XME E 2000/XP). qualquer dúvida, meu e - mail é: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rdgc1@02 de maio de 2003, 16:43

<font color='#000000'>Olá Ricardo...

estou tendo o mesmo problema que você... no meu caso uso o Speedy Home, o seu é o Home ou Business?

Se achar uma solução, peço que me envie ([email protected]), faço o mesmo se eu resolver meu problema.

abraço :cool:</font>

Ola amigo sou um tecnico novo na area,pois sou muito curioso em descubrir soluções,,as vezes vocês falam em programas que eu nunca vi na vida,isso não vem o caso !!! me diga o que é "" linkbyte""?qual é a finalidade dele e se há outro parecido que seja livre??? brigadão você esta ajudando e muito pro meu desenvolvimento tecnico!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu estou com outro problema parecido, aqui as minhas máquinas estão todas usando o Win XP inclusive o servidor e todas acessam direitinho, o problema é que o Msn Messenger só abre no servidor... já tentei de tudo e não vi resultado...

A minha conexão foi feita assim:

1. Usamos o Velox

2. O servidor possui duas placas de rede

3. A primeira está recebedo a conexão do modem

4. A segunda está conectada a rede local

5. Fizemos o compartilhameto da conexão através do próprio ícone da conexão Velox, nela escolhemos a placa de rede que faz o compartilhamento para o restante da rede e temos a opção de ativar o Firewall do Windows e as configurações da conexão.

Para ver essas conexões, clique em "Meus locais de rede" --> "Exibir conexões de rede"... lá você verá os ícones e poderá explorar seus recursos.

Valeu galera! Se alguém souber como solucionar o meu problema, por favor me diga...

Dean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Saudações a todos ...

Tenho encontrato um problema similar ao postado aqui nesta sessão, ressalvo que seu micros pelo menos abrem alguma pagina, o meu, não abre página alguma.

utilizei o assistente de compartilhamento de internet.

são dois micros rodando XP professional, ambos se enxergam na rede, acessam,

e trocam arquivos sem problemas.

o micro cliente, até autentica a conexão se o host não estiver autenticado, mas,

ao tentar abrir qualquer página, ele fica no "abrindo página http://www.telemar.com.br/main.asp ... ". a barra do explorer enche, enche, e pára bem no meio. parando de carregar a página e ficando nisso mesmo.

possuo VELOX 300, no host tudo maravilha, no cliente ... nada.

tenho lido sobre servidores proxy, roteadores e etc. compartilho da opnião de muitos

quando digo que não quero gastar 250,00 R$ num roteador, quando posso usar apenas meu crossover pra resolver o problema. não sei as vantagens do proxy, mas, enquanto não vejo vantagens nele, insisto no xp gerenciando tudo.

se encontrar algo, posto aqui, se encontrarem ou puderem me ajudar de alguma forma ..

desde já agradeço.

:muro::chicote::tantan::stupid::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@02 de junho de 2003, 10:36

<font color='#0000FF'>Tenho este problema e tambem tenho um topico pedindo ajuda disto , se alguem conseguir favor postar ou ate mesmo colocar um tópico definitivo para todos usuarios de rede com internet compartilhada não tenham este tipo de problema

Ps. Ainda bem que este site abre na internet compartilhada pelo XP  :D</font>

Ví a configuração do seu micro mas n entendi o q é o:

Vantec Nexus Fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:bandeira: Caro amigo o compratilhamento da internet pelo o modem com uma ajuda de um hub é o mais logico ,porque ai os micros não precisao ficar ligado para ter internet , Mais o procedimento é muito fácil

1º ligar os cabos de rede ponta a ponta ( usar esse cabos ) não serve crossover

2º ligar o cabo do modem na 1º porta do hub e os micros na 2º porta adiante

3º configurar o modem como roteador

Exemplo : vamos configurar 2 micros .. micro1 ...e .. micro 2

4º no micro 1 configure o PCP-IP do micro 10.1.1.3

5º no micro 2 configure o PCP-IP do micro 10.1.1.4

colocar tambem :

o numero do servidor DNS primario e segundario ( ver o numero com o seu provedor )

mascara de sub rede : 255.255.255.0

gateway padrão........: 10.1.1.1

Ai acho que deve dar certo

Espero der ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pois eu estou com outro problema parecido, aqui as minhas máquinas estão todas usando o Win XP inclusive o servidor e todas acessam direitinho, o problema é que o Msn Messenger só abre no servidor... já tentei de tudo e não vi resultado...

A minha conexão foi feita assim:

1. Usamos o Velox

2. O servidor possui duas placas de rede

3. A primeira está recebedo a conexão do modem

4. A segunda está conectada a rede local

5. Fizemos o compartilhameto da conexão através do próprio ícone da conexão Velox, nela escolhemos a placa de rede que faz o compartilhamento para o restante da rede e temos a opção de ativar o Firewall do Windows e as configurações da conexão.

Para ver essas conexões, clique em "Meus locais de rede" --> "Exibir conexões de rede"... lá você verá os ícones e poderá explorar seus recursos.

Valeu galera! Se alguém souber como solucionar o meu problema, por favor me diga...

Dean

CARA E MELHOR você CONFIGURAR O MODEM PRA RAUTER E DEIXAR ELE DIRETO NO SEU HUB,AI você PODE FAZER O QUE você QUISER COM ELE VA NO www.abusar.org la tem umas informaçoes boas como transformar seu modem em hauter, você pode ate usar a outra placa de rede que estar compartilhando a inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:unsure: Pessoal eu fiz aquii em casa uma rede de 2 PC's mas eu não uso Hub tenho 2 placas de rede no meu pc

só que a rede funcionou mas NADA

do outro pc entrar na net

sera q alguem pode me ajudar ?

já fiz o esquema de "este pc se conecta diretamente a net "

"esse pc conecta a outro "

etc

valeu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Ricardo Alberto@02 de maio de 2003, 11:06

<font color='#000000'>Ola pessoal. Bom, montei uma rede com servidor XP Pro e clientes Win98se. Compartilhei a conexão com a Internet do servidor XP (Speedy home) com facilidade, usando o disquete de configuração. Todos os micros "se enxergam" tanto para rede como para conexão. Porém, algumas páginas não abrem nos clientes: sites de bancos e o próprio site do Terra. Para todos os outros sites não tivemos problemas. Alguém poderia me instruir num modo de resolver esse problema?

Agradeço desde já!</font>

demoro. instale um roteadaor d-link e tuod fica melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Maverickv8@07 de junho de 2003, 12:09

<font color='#000000'>Bom estou indo pro meu cliente agora..

Vou usar o Win98se como servidor e usar o ICS dele mesmo...

vou fazer o mesmo esquema que fiz com o Winxp..acredito q dê certo..

Maverick</font>

tenho um cliente que deixei o 98se como servidor usando o analog x fico show de bola até o msn esta funcionando as outras maquinas estão com o win2000 prof

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Configurei por aqui a rede caseira com o XP em 3 máquinas (+1 laptop às vezes) da seguinte maneira: Todos com a mesma versão do win (xp+sp2) hub para compartilhar, maquina servidor duas placas de rede, uma ligada no adsl do speedy. Depois de ler um porre de manual do win xp - acredite, isso é cansativo - descobri que os IPs das maquinas cliente deveriam ser váriáveis, e a do server fixa - mas o xp q fixa, deixe variavel por enquanto - conecta o speedy e chama o Assistente de Conexão em Propriedades de Rede. Sempre começe pelo server, claro. Depois de reiniciado, acesse a web de novo e acerte as outras maqs uma por uma e reinicie. Deverá aparecer nas clientes uma conexão extra com o nome da maq. server, do tipo Gateway de Internet. Ate aqui moleza. O fods é acertar o firewall! Como os IPs ficam variaveis, o firewall fica bloqueando. Depois de penar mais um bocado, descobri q se acertar o ip na aba "configuração alternativa" o ip fica travado e o gateway não desativa. aí é só especificar o "ip range" do seu firewall para permitir o acesso dos endereços especificados (no caso estou usando o Zone Alarm). A internet fica liberada para todas as maqs, sem restrição, e todos os programas q acessei ate agora, inclusive de atualização automática (como antivirus) acessa normalmente, pois é como se a web tivbesse ligada diretamente na maquina cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Desculpem minha ignorância, mas sou completamente leigo em compartilhamento de conexões..... peço a ajuda de vocês.

Tenho um P4, 3.0 GHz, speedy e também tenho um celeron 2.0 GHz, e quero compartilhar a conexão speedy do primeiro micro com o segundo.

Alguém pode me explicar passo a passo como fazer isso?????

Se for muito básico para postar aqui, me mandem por MP.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrofaria@07 de novembro de 2005, 10:47

Pessoal, estou precisando de um programa para fazer o compartilhamento de arquivos, igual ao Windows 98, quando o usuario clica na pasta compartilhada, ele pede uma senha de acesso, eu baixei alguns programas, mais esses programas só fazem o compartilhamento só na maquina local, via Rede não, eu preciso de um programa que faça isso, pode ser free ou pago.

Obrigado

Fiquei sabendo que bom pra proteger e configurar a rede he o active directory,mais ainda não aprendi como usar...

Se alguém souber ou tiver uma apostila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...