Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macintosh Performa 550


olivera

Posts recomendados

Alguem poderia me ajudar, estou com um problema q queria resolver..

Eu tenho um Macintosh performa 550 muito antigo heheh.. mas eu ganhei ele e quero fazelo funcionar..

quando eu ligo, ele fica piscando um diskete com um Interrogação no meio.., e queria saber o q q é..

Se alguem poder me ajudar por favor.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse disquete piscando indica que o computador não está encontrando o sistema operacional (o Mac OS) para carregar.

Pode ser que o sistema tenha simplesmente se perdido (tenha sido apagado) ou o HD apresentou problema. Caso o HD tenha apresentado problema (físico), pode ser recuperável ou não (só testando para saber).

Para reinstalar o sistema você irá precisar do CD-ROM (ou disquetes) original do sistema. Caso não o tenha, pode baixar os arquivos do site da Apple, mas irá precisar de outro Mac (ou usar um emulador num PC) para gerar os disquetes de instalação a partir dos arquivos baixados.

O Appleline também poderá te vender o CD de instalação (cobram em torno de R$30,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...