Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TT 480W Pure power explodiu..


lutho

Posts recomendados

:bandeira: Olá galera sou o feliz :cry::blink: proprietário de uma TT480W belo dia quando sorridente fui ligar o micro uma baita estou seguido de cheiro de queimado..como não estava mais na garantia resolvi abrir a criança me deparei com 3 peças torradas a qual não consigo identifica-las,solicitei o esquema da termaltek, recebi porém este não traz os valores dos componentes.Se algum colega fizer este tipo de reparo ou souber quem faça eu por cá agradeço estou no RJ(capital).

obs: agente paga 10x mais por uma fonte real que não tem um fusível desses normais que qualquer leigo troca aí a fonte queima e você fica nesse rabo de foguete coisas de 1º mundo queimou joga-se fora só que somos de 3º e tudo que pretendemos comprar de melhor qualidade sai mais caro pra nós por causa da falta de vergonha na cara de nossos governantes,essa empresa TT dever rever alguns parâmetros pois tenho lido em outros fóruns que fontes TT tem apresentado este problema(explosão) ..

AO POVO BRASILEIRO: Tentaram dar mais uma vez um atestado de burro para o povo com esta história de desarmamento(num momento em que governantes estão atolados na #####) e tomaram +- 22% de abstinência ....é isso aí meu povo as eleições estão chegando vamos dar o troco...aumentando estes números iremos com certeza chamar a atenção e tirar esta máscara de ***** que estão colocando em nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Valeu Edvaldo dei um pulo no tópico e diante do que li vou tirar os cooler e jogar o restante no lixo..estou usando um Athlon64 3000 (939) rodando à 2250mhz numa MSI platinium SLI e uma 6600GT + Um HD200 e um gravador DVD..sei que problema partiu dela pois meu Nob esta funcionando..a principio pensei ser um baita azar mas diante dos fóruns vejo que a TT deve mesmo ter que rever anguns parâmetros em sua linha de montagem..agora estou usando uma seven tean de 420W com o mesmo over.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho interesse nessa danada!

Ela chegou a fumaçar? Faria sedex à cobrar? :D

Consegui reparar uma ST 420 BKV que queimei por erro de instalação. Fiquei até surpreso com o fato, já que foi uma ligação errada em um dos conectores e assim, a proteção devia ter desarmado a fonte e não, deixar queimar um diodo SMS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...