Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ronaldo doidão

duvidas do prince of pesia warrior within

Posts recomendados

Estou com um problema que não sei a procedência, eu tenho jogo Prince of Pérsia Warrior Within, ele esta instalado, só que quando carrego o jogo da um probléma tipo daqueles a serem enviados para Microsofot(eu uso o windows xp), e o jogo fecha não dando para jogar, o que tenho que fazer para ele rodar????

Possuo o o pc athlon xp 2000 com 128mb de video geforce fx5200 memoria ddr kt 400

por favor me ajudem

:( Obrigado Ronaldo;;; ronaldoresendefloyd@hotmail.com logo abaixo estão as imagens de 1 a quatro nelas estão especificando o erro

post-48907-1388489830791_thumb.jpg

post-48907-13884898308786_thumb.jpg

post-48907-13884898311139_thumb.jpg

post-48907-13884898317437_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tenta baixar o ultimo driver atualizado da sua placa de video, se você estiver utilizando crack, pode ser que ele esteja com problemas....

Já tive problemas com alguns cracks desse game... se não for nenhuma dessas alternativas.... pense que possa existir algum arquivo corrompido do game, tente reinstala-lo novamente, se não resolver por fim o CD deve estar com problemas...

A Placa não é, isso eu garanto, que consegui rodar o game de boa na máquina de um cliente, claro que com o ultimo driver de video atualizado!

Boa sorte cara.... até +

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você reparou, mas na primeira tela o jogo não consegue identificar a quantidade de memória da sua placa. Ele dá pau por causa disso. Atualiza o driver da placa de video ou passe um programa de teste pra verificar o q está acontecendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!