Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SCH-A845 - Tópico Central


Posts recomendados

  • mês depois...

Johx,

Olha eu comprei este Samsung o Astra A845 e tenho também o A800, mas o Astra superou minhas espectativas. É um excelente telefone faz quase tudo só não tem câmera ( não faço questão pois não uso ). O que me chamou a atenção foi poder fazer e atender chamadas sem ter que abrir o Flop, e ainda funciona perfeitamente por comando de voz.

Gostei muito, pena que por ser um lançamento recente ainda não lançaram nenhum acessório ( Bateria, Capa, Viva Voz e o tão desejado Software e o Drive para conectar ao PC, mas devem lançar logo, pois também liguei paea o SAC da Samsung e me informaram que está para sair todos os acessórios para este modelo, como foi lançado no final deste ano dificultou um pouco o lançamentos destes acessórios.

Pode comprar sem medo vai gostar muito, e aproveite pois no Site da Vivo baixaramn o preço dele para R$ 199,00 ( loucura pois o preço de lançamento foi de R$ 699,00 ).

Há ia me esquecendo, já comprei o Cabo USB para ele na St.a Efigênia e paguei R$ 50,00 , quando ligo no PC o PC Link já reconhece o modelo mas pede o maldito drive que ainda não foi lançado.

Um Abraço,

LeeJr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos brasileiros!

Sou portugues :P

Tenho este telemovel mas queria por a lingua PT ou brasileira!

http://www.mobiledia.com/phones/motorola/a840.html

Tenho cabo e software do E1000 é o mesmo cabo mas não encontro o flash para o motorola a840!

já fiz pisquisa no forum mas não encontrei! alguem me pode ajudar? :]

Feliz 2006!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi LeeJr,

eu tô querendo muito comprar esse celular pois me interessou muito por ser do tipo que eu gosto (flip) e não ter câmera porque realmente não quero câmera no celular. Eu possuo um LG que está horrível, mas descobri sem querer que ele aceita toques mp3 (mesmo no site dizendo que não), você saberia me dizer se esse celular aceita toques mp3 também? E já tem alguma notícia do driver dele?

Obrigada,

Annya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho um SAMSUNG SCH-N480 e um cabo de dados original, mas não consigo encontrar um software que permita fazer upload de tons e imagens.

Estou usando o PCLink 2000 mas so consigo acessar a agenda e descarregar as fotos, nada mais.

se alguem puder ajudar, eu agradeço

valeu :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôi Annya,

Desculpe a demora para responder, é que eu estava de viagem e só cheguei ontem.

Olha não tenho certeza se ele usa toques mp3, ainda eu não tive tempo de explorar todo esse modelo, na verdade estou mesmo interessado é no drive que por sinal até hoje a Samsung não lançou ainda. Eles prometeram para este mês, mas não dizem a data certa, como outros estou no aguardo.

Annya pode comprar esse modelo é show, vai gosta com certeza.

Um abraço,

LeeJr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por serza@09 de janeiro de 2006, 12:29

Tenho um SAMSUNG SCH-N480 e um cabo de dados original, mas não consigo encontrar um software que permita fazer upload de tons e imagens.

Estou usando o PCLink 2000 mas so consigo acessar a agenda e descarregar as fotos, nada mais.

se alguem puder ajudar, eu agradeço

valeu :muro:

Cara estou com o mesmo problema se encontrar alguma solução por favor me avise.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Espero poder ajudá-los.

Provavelmente o cabo que vocês estão utilizando é USB. O PCLINK 2000 (programa que será utilizado para fazer a comunicação. Pode ser baixado em www.samsung.com.br/sac) só reconhece as portas COM1 até COM8. Pelo que eu entendi, a USB "assume" uma dessas portas, o programa traz como padrão a porta COM1, mas na minha casa a comunicação só foi estabelecida com o aparelho na COM3.

Fui por tentativa e quando a comunicação foi estabelecida um prompt surgiu na tela.

no site que eu especifiquei acima tem o driver também (no canto superior direito). É necessário instalar o Driver e o PCLINK 2000.

Eu ainda não consigo enviar arquivos do PC para o Celular, só o contrário. Quando conseguir posto aqui como se faz.

A princípio para fazer isso é só utilizar o Software Polyphonic Wizard.

Espero ter ajudado.

Abraços a todos.

Rasfael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasfael@24 de janeiro de 2006, 12:58

Amigos,

Espero poder ajudá-los.

Provavelmente o cabo que vocês estão utilizando é USB. O PCLINK 2000 (programa que será utilizado para fazer a comunicação. Pode ser baixado em www.samsung.com.br/sac) só reconhece as portas COM1 até COM8. Pelo que eu entendi, a USB "assume" uma dessas portas, o programa traz como padrão a porta COM1, mas na minha casa a comunicação só foi estabelecida com o aparelho na COM3.

Fui por tentativa e quando a comunicação foi estabelecida um prompt surgiu na tela.

no site que eu especifiquei acima tem o driver também (no canto superior direito). É necessário instalar o Driver e o PCLINK 2000.

Eu ainda não consigo enviar arquivos do PC para o Celular, só o contrário. Quando conseguir posto aqui como se faz.

A princípio para fazer isso é só utilizar o Software Polyphonic Wizard.

Espero ter ajudado.

Abraços a todos.

Rasfael

Onde que eu acho esse PCLINK 2000 ??

Esse PCLINK funciona com o x480 da samsung??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc link é para os celulares CDMA GSM é outro software...

comigo também funcionou o lance da porta na COM4 mas só sincroniza a agenda... fotos nada ... :blink:

onde baixo esse outro pgm q o cara citou acima?

liguei prá samsung no meu caso o a840 o software correto pro mesmo ainda está em fase de desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Galera to com um problemão!! Eu tenho esse celular e comprei o cabo USB dele né e baixei o PC Link, só q no pc link eu não consig transferir as imagens do meu pc pro meu celular!! Alguem sabe como fazer isso com esse software?? Eu percebi q ele só transfere .BMP mas mesmo assim eu não estou conseguindo!!

Tentei usar o BITPIM nele só q o mesmo não reconhece o meu celular!!

Alguem tem alguma ideia de algum programa q eu possa usar nele, ou como mexer corretamente no PC Link!!!

Por favor alguem responda porque eu comprei esse cabo e não queria ter gastado 45reais à toa!!! Me flem tudoo que sabem, se é algum driver atualizado, ou o PC Link mais novo(to usando o PC Link 200, que baixei na propira samsung), se tem algum outro programa estilo o BIT PIM e tudo mais!!!

muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferdsjau,

Cara você é o primeiro que eu vejo que consegui o Programa com o Drive para o Astro SCH-A845, eu tenho esse aparelho e adoro ele, mas até hoje não consegui o Software para poder usá-lo no PC, a Samsung até agora não lançou o programa oficialmente, já tentei vários PC Links ( PC Link 2000, PC Link LE, Etc.. ), mas todos pedem o drive deste Celeular.

Eu tambem estou querendo muito usá-lo e gostaria de ajudá-lo mas não tenho o programa para utilizá-lo, se você souber aonde eu posso conseguir ele talvez quando o meu estiver funcionando a genete tenta resolver o seu problema com a transferência de imagens para o PC, mas até lá não tenho como ajudá-lo.

Já percorri vários Foruns e em ninguém sabe o programa certo para usá-lo no PC.

Se você puder enviar um Link onde posso baixar o drive agradeceria.

Abraço e boa sorte,

Luis de Camargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara realmente! eu estou desanimado já! mandei um email pra samsung e me disseram q o nosso celular não faz isso! Não sei se futuramente irá fazer!! Só sei q eu comprei o cabo à toa né! porque eu vou usa ele pra que agora!! gastei 50 reais à toa! q droga cara! mas vamos ver se quando agente consegui algo agente não troca informações!!

pega meu msn: [email protected]

ai agente se fla melhor!!

abracoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fersjau,

No começo do ano se você entra-se no site da Samsung e procura-se pelo nosso modelo, você só ia achar o aparelho, não tinha nenhum acessório disponível ainda ( Bateria, Capa, Fone Veicular, Cabo de Dados, Etc... ).

Ontem eu entrei e já disponibilizaram todos os opcionais inclusive o Cabo de Dados Original ( Mod. PCB113UEC ), a Bateria, a Capa de Couro, o Kit Veicular com Viva Voz, o Fone de Ouvido, isso me animou um pouco já que sempre tive em meus celulares antigos 1 ou 2 baterias extras.

Colocaram tambem o programa PC Link v2.0 (nova versão), logo em baixo das especificações do aparelho, mas se você fizer o download dá erro na descompactação do arquivo zip, eles fiseram alguma ######## na compactação do programa. Mas em nenhum lugar eles falam que esta é a versão correta para este modelo.

Hoje eu enviei um e-mail bem mal educado para eles, dizendo que me senti lezado pela propaganda enganoso que eles fazem sobre o aparalho no que se refere à conexão com o PC ( eu sei que ele se comunica normalmente como qualquer outro celular, é só uma questão de eles desenvolverem o maldito Driver.

Vamos ver no que dá, em Janeiro eles informaram que lançariam os Acessórios eo Driver no Final de Fevereiro, e só lançaram os Acessórios.

Continuarei esperando mais algum tempo senão vou trocar de aparelho com certeza.

OBS: Antes que eu me esqueça, você apenas não conseguiu enviar imagens via o Cabo com o Software, ou não consegui nem fazer a comunicação com o aparelho. Caso tenha conseguido pelo menos acessar a agenda, me informe qual versão você está usando do PC Link ?

Um abraço e até mais,

Luís de Camargo Jr. - [email protected] ( MSN )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui fazer a conexão!! to usando o PC LINK 2000 só que ele não acessou minha agenda, ele da um erro e manda eu atualizar o software!!! Ou seja eu consegui conectar ele no PC e detectá-lo no PC LINK, mas não conseugi fazer nada com o PC LINK!! Parei aí!

Mandei email pra eles esses dias e eles disseram q esse programa não faz a transferencia de fotos do aparelho pro computador e vice-versa!! Será que existe algum que o faça??? eis a questao!!!!!!

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu hoje consegui o PC Link 2000 em Espanhol, e aparentemente funcionou tudo direitnho inclusive a agenda. Não pude testar tudo agora mas o modelo foi reconhecido corretamente.

Eu baixei pelo Centro de Download Global da Samsung, entre neste link : http://www.samsung.com/support/productsupport/download/query.aspx?keyword=SCH-A845

Depois click na frase: + Go to Global Download Center , que está marcado com um fundo branco.

Você será redirecionado para o Global Center e aparecerá esta tela : User Agreement .

Click em + Agree, que você será redirecionado para o Global Center Download, aí você simplesmente clica no modelo do celular (SCH-A845) que aparece em Azul, ao lado das palavra Mobile Phone.

Pronto vai aparecer para download o Manual e o Software só que em Espanhol.

OBS: Você deverá ter os Samsung USB Modem Driver v3.40, que você encontra neste link: http://www.samsung.com.br/produtos/down_celulares.html

Click em PC Link 2000 ( Português ) Diretório, e baixe o Driver.

Boa Sorte, depois se falamos.

Luís de Camargo Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara então, eu já tinha instalado o PC LINK 2000 em espanhol e ele achava meu telefone só q eu não consigo faze nda com ele e ele da aquela mensagem "pc link no admite el ... de su agenda" então cara eu desanimei dele!!! Eu instalei esse driver ai cara e instalei o PC LINK 2000 em portugues, a edicao milenio lá!! mas eu não consigo informar a COM q está meu celular nele!!! cara c conseguiu faz algo com seu astro no pc link?? Me explica melhor porque eu to viajando!! vlwwwwwww abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, senhores... ferdsjau e LeeJr.

Estive olhando suas mensagens postadas neste fórum, a respeito da incapacidade e dificuldade de se usar o recurso de conexão com PC do celular Samsung A845,

e notei que passo pelo mesmo problema e indignação de vocês.

Comprei recentemente este aparelho (4 dias atrás), principalmente pelo fato de informar que efetuava Sincronizacao de Agenda com computador, conforme informa o site do fabricante Samsung.

Após alguns contatos, verifiquei o seguinte:

- a Samsung é péssima em seu pós-venda;

- o site e programas que ela dispõe na Internet são problemáticos;

- a propaganda que ela faz dos produtos, não expressa a realidade.

Em resumo, gostaria de saber o seguinte:

- Já tentaram acionar a loja onde compraram ou a garantia do aparelho?

- Alguém de vocês já acionou o Procon?

- Digo isso, pois gostaria de dar um jeito nesta situação, pois não temos nada que ficar indo atrás de programas em Espanhol, inglês, drivers, etc...visto que o aparelho tem assistencia nacional. "Me senti totalmente enganado"

Se possível, gostaria de retorno de vocês.

Grato,

Juliano N. Singer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano N. Singer,

É mais um que está decepcionado com este modelo da Samsung, eu comprei no mês dezembro passado, na verdade o que me interessou neste modelo foi a possiblidade e fazer chamadas sem abrir o Flop pelo sistema de Viva Voz ( o que realmente funciona e muito bem ), ou mesmo com o Flop aberto usar o aparelho sem precisar ficar usando as techas, dando somente comandos por voz, isso eu achei muito bom.

Quanto a possibilidade de uso junto ao PC tambem é uma boa e não descartei a possibilidade, como na época esse era um lançamento a propria Samsung não havia disponibilizado nenhum acessórios para ele ( como já havia citado acima ). Quando entrei em contato com eles por fone, foi exatamente o que me diseram, que por ser um lançamento ainda não haviam disponibilizado nenhum acessório e que eles estavam esperando como seria a aceitação deste modelo para fazerem o lançamento deles.

Me foi passado que por volta de Fevereiro deste ano possivelmente já estaria disponível aos usários deste modelo todos opcionias. Como sempre não houve nenhum lançamento, somente no começo deste mês ( março ) é que disponibilizaram os acessórios originais ( Bat, Capa, Kit Veicular, Etc... ), mas o Software específico ainda não.

Na verdade o Drive já existe na nova versão ( 3.40 ), pois antes dessa o Celular não era reconhecido e agora o programa já reconhece o modelo certo ( SCH-A845 ). Eu acho que ele deveria funcionar com o programa do modelo SPH-840 que é igualzinho a não ser pela camera, pois suas funções são as mesmas mas não tentei na verdade.

Você realmente tem razão sobre nossos direitos já quer não está sendo cumprido o que prometido pela propaganda. Eu adquiri o celular em uma promoção que a Vivo fez neste modelo com o preço bastante reduzido, e eles simplesmente vendem o aparelho ( desde que eles funcionem em seu sistema )não se comprometendo com os recursos anunciados pelos fabricantes.

Eu até pensei em entrar com alguma ação, mas o trabalho que seria será que vale a pena, quem sabe. Como tenho bastante paciência vou ficar ainda mais um pouco no aguardo de uma possível manisfestação da Samsung para resolver este problema, enquanto isso vou usando o PC Link 2000 em Espanhol pois foi o único que funciona por enquanto.

É isso ai Juliano, Deus é grande e quem sabe ele ilumine as cabeçinhas do pessoal da Samsung, LOL.

Bem um abraço e até breve,

Luis de Camargo Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...