Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SCH-A845 - Tópico Central


Posts recomendados

Postado Originalmente por LeeJr@30 de março de 2006, 11:50

...enquanto isso vou usando o PC Link 2000 em Espanhol pois foi o único que funciona por enquanto.

Boa tarde Luiz!

Estou para trocar de celular e hoje me decidi por este samsung, adorei o aparelho... mas o que pegou foram essas questões de transferências de arquivos.

Hoje descobri que a vivo barra qualquer download que não seja do site dela, então imagens e toques só via cabo e também acabei descobrindo nesse seu tópico que isto não funciona direito!

Só que no final sobrou uma dúvida para mim... você conseguiu transferir toques e imagens para o celular usando o programa em espanhol (estou baixando os 2 arquivos que você indicou!)???

Num post anterior você disse que tinha funcionado beleza, mas nesse último post não comentou se funcionou mesmo...

Se for comprar o celular pretendo comprar o cabo também, mas se souber que ele não funciona é capaz de eu optar pelo v260 da motorola que tem a mesma faixa de preço e recursos e com certeza deve conectar-se facilmente ao PC.

Obrigado pela atenção.

Abraço,

Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não consegui passar nem foto nem toque!! o celular é reconhecido mas só também!!! depois disso ele não faz mais nada!! foto não passa, toque muito menos, tentei usar aquele BITPIM também mas não tem o modelo desse celular!!!

E Singer eu concordo com você, a samsung em atendimento é horrível, mandei um email pra eles flando do meu modelo e a resposta foi simplesmente " esse programa não transfere fotos pro celular" nossa cara eu me revoltei!!!!

E tenho vontade de entrar no PROCON sim porque o vendedor da VIVO(que eu acho qé pior que a SAMSUNG) me disse q esse modelo tinha tudo que o ASTROCAM tinha menos a câmera né..... ai eu fui descobrindo que ele não tinha torpedo MMS, não baixava arquivos via WAP, não está tranferindo dados com o pc.....

e por ai vai né!!! nossa olha eu to totalmente insatisfeito viu, se um dia eu trocar de aparelho garanto q não vai ser VIVO e provavelmente nem SAMSUNG!!!!!!!!!

LeeJr você testou o PCLINK200 agora?? o que consegui fazer com ele????

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Galera, a coisa ficou russa,

O Ferdsjau e Douglas, desculpe não falar antes, mas eu não tinha mais mexido no PC Link 2000 em espanhol depois que instalei a primeria vez e funcionou a agenda.

Eu lembro que na tela da agenda de telefones ei consegui visualizar todos os contatos que eu tenho arquivado no meu celular, via os grupos ( Familia, Casa, Escritório, Etc.... , enfim tudo direitinho. Bem como eu disse não mexi em mais nada naquele momento e fechei o programa para fazer outra coisa.

Depois de postar aqui que com esse programa eu havia conseguido acessar o celular com essa versão, eu continuei a procurar mais informações sobre essa possibilidade pensei até no programa do Astro Cam pois aparentemente é igualzinho.

Parece MACUMBA, mas ontem a noite eu resolvi mexer no celular, liguei o Pc conectei o celular ao cabo de dados, abri o maldito PC Link 2000 e que surpresa !!!!!

Vi a maldita mensagem: " Sua agenda não pode ser lida, atualize a versão de seu PC Link ".

Não acreditei, tentei novamente e a mesma coisa, desinstalei o software e instalei de novo e nada continuo com a mensagem. Não entendi mais nada agora, parece coisa de louco.

Olha Douglas esse aparelho é ótimo, só não é melhor porque a maltida da samsung está enrolando para atualizar a versão do programa para ele, já que o Drive pelo visto já está funcionando ( Apesar de os programas não funcionarem, eles já reconhecem o modelo corretamente).

Bem,não sei o que fazer agora, por essa eu não esperava, fiquei meio perdido então vou encher a cara, LOL.

Abraço a todos e continuamos a procurar uma solução.

Luís de Camargo Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferdsjau,

É cara tá difícil, mas vou esperar mais um tempo quem sabe, já que a Samsung lançou no começo desse mês os acessórios ( inclusive o cabo original ), quero crer que ela também está disposta a lançar o software.

Hoje de manhão eu perdi um tempinho buscando nos diversos sites de outros paises da Samsung para confrontar as versões do PC Link, e descobri que a maioria das versões dos modelos ( PC Link2000, V1.0, LE, Etc... ) não sofrem atualizações desde 2004, ou seja os modelos lançados depois disso não conseguem se comunicar corretamente obveamente, mas tem uma versão que sofreu um atualização em 2005 que é a versão PC Link v2.0.

O problema que não consegui ainda encontrar um link que possibilite o download correto dessa versão, todos que eu baixei, quando vou descompactá-lo dá erro interno dos arquivos. Essa versão tem mais ou menos 30 Mb, eu tenho uma anterior de 50 Mb, mas essa ainda não reconhece esse modelo de aparelho.

Bem continuarei procurando,

Até,

Luís de Camargo Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferdsjau, Douglas e Singer...

ATÉ QUE ENFIM :palmas:

Acabei de falar via telefone ( 0800 124-421 ) com o departamento tecnico da Samsung, perguntando para eles qual software eu usaria com o nosso celular o Astra-SCH-A845, já que eu estava na home page desse modelo e os acessórios jáá estavam disponível para venda, então perguntei para o atendente qual software eu devia usar com o cabo de dados para conectar ao PC.

Gente, ele me informou que já está em fase final de teste o programa que deverá ser o PC Link2000 ou o LE, já que o que disponibilizaram ( PCLink 2.0 é o que indica em na página ) deu problema ( o que eu já havia constatado ), e que provavelmente no começo do próximo mês ( Abril ) já estará a disposição para Download.

Bem, eu acho que a Samsung não faria uma desfeita para os prossuidores de seus celulares, já que não é nenhuma empresinha qualqer, então apesar da demora estou pondo muita fé que agora sai o tão desejado programa. :-BEER

Pra quem já esperou 3 meses não custa nada esperar mais uns dias.

O provérbio diz " Quem espera sempre Alcança ", então acho que chegou a nossa vez.

Pronto galera espero ter ajudado de alguma forma, um abraço a todos.

Luís de Camargo Jr. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Luis fico feliz com esta notícia, mas a questão é saber o que será possível fazer com esse software... apenas gerenciar os contatos na agenda, ou será que conseguiremos passar toques e imagens para ele?

Alguém sabe aonde encontro esse tal de BITPIM pra baixar?

Abraço,

Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu troquei de cel com meu pai agora to com o MOTOROLA V300 toca até MP3 apesar de só ter 5mb de armazenamento! mas ta bom hahaha!!! Mas então galerinha não vou desistir do nosso samsung astro vou ficar pesquisando sobre ele e sobre esse software sim afinal eu não morro antes de passa pelo menos 1 foto pra esse "bendito" celular ahhaha.......

floww abracooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui usar o PCLINK com o SCH-A845, receita:

1. Baixar do site da Samsug brasileira o ZIP com o pclink (o driver está no pacote) .

2. O ZIP usa as últimas funcionalidades de compactação, por isso baixar o winzip 10.0 do site da www.winzip.com

3. Descompactar

4. Ligar o celular via cabo USB

5. O windows detecta um novo dispositivo, apontar para a sub pasta do driver no diretorio onde foi feita a descompactação

6. Ele irá instalar o driver USB e em seguida um driver de modem

7. Usando o gerenciador de dispositivos verificar a porta onde o novo modem foi instalado. No meu foi na COM4

8. Instalar o PCLINK 2000

9. Entrar no item de configuração e configurar a porta COM

10. Apertar o botão para sincronizar

Tudo lindo...porém o A845 via PCLINK so sincroniza agenda e PIM, nada de upload de jogos e imagens se alguem discobrir um jeito (se é que tem) avise por favor.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sregado e Rick777706,

Legal que vocês consseguiram fazer o SCH-A845 funcionar com o software. :-BEER .

Ma gostariamos que vocês informassem melhor o prcedimento para tal.

1º - Qual o Link e a versão que vocês pegaram o programa ? ( eu tenho 3 versões do PC Link 2000 e são todas de tamanhos diferentes ), e o Site da samsung é bem fraquinho no que se refere aos seus programas. :(

2º - Porque tem que usar o Winzip v 10.0 ?

Enfim gente se vocês puderem dar uma explicação mais detalhada agradecemos.

Um abraço, e fico no aguardo.

Luís de Camargo Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeeJr,

Se você tem mais de uma versão remova todas. A versão que funciona está no site da Samsung para o Brasil (como havia dito) www.samsung.com.br o link completo é....

http://www.samsung.com/br/products/colordi...ma/sch_a845.asp

Se você não tiver a última versão do descompactador ZIP ao descompactar irá dar erro (você mesmo já havia postado o problema) isso ocorre porque a Samsung compactou usando a nova versão que usa um novo metodo que não está presente nas versões antigas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sregado@19 de abril de 2006, 23:47

LeeJr,

Se você tem mais de uma versão remova todas. A versão que funciona está no site da Samsung para o Brasil (como havia dito) www.samsung.com.br o link completo é....

http://www.samsung.com/br/products/colordi...ma/sch_a845.asp

Se você não tiver a última versão do descompactador ZIP ao descompactar irá dar erro (você mesmo já havia postado o problema) isso ocorre porque a Samsung compactou usando a nova versão que usa um novo metodo que não está presente nas versões antigas!!!

Sregado,

É isso ai cara, agora entendi porque dava erro no programa quando descompactava, era por causa da versão, eu estava tentando com o WinRAR 3.3 :( , mudei para o 3.51 e deu certo. :D

Tá funcionando normalmente agora, apenas tambem como você não consegui mexer nas imagens e jogos ainda, não aparece nenhum menu sobre isso, apesar que o Rick77706 postou que conseguiu passar as fotos para o Pc, mas acho que ele está falando do modelo Astro Cam 480, e não do Astro 485 que é o que estamos falando.

De qualqer jeito, gostei, pois agora já posso editar a agenda, mensagens, etc.. :-BEER

Vamos ver se a Samsung solta logo o software completo para ele.

Um abrço,

Luís de Camargo Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal!!!

Tenho um SAMSUNG ASTROCAM SPH-A840 e não tem cristo que me faça o WINXP reconhecer ou achar os driver p/ o celular... segue na foto abaixo como ele configura...rsssss ou melhor não configura!

Comprei o cabo ORIGINAL da Samsung e não tem cristo que me faça reconhecer qualquer utilitário: Agenda, fotos, etc.....

já instalei. PC LINK 2.0, PC LINK 2000, USBA840_V92.exe, SAMSUNG PC STUDIO 3, E nada!!!!!

Alguém poderia me dizer todos os procedimentos corretos, passo-a-passo??

Se tenho q instalar algum outro software "driver" antes do aplicativo para reconhecimento do celular!!! etc...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img286.imageshack.us/img286/3810/13un.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar os Drivers do ASTROCAM, baixei o arquivo SAMSUNG_USB_Modem driver_V340.zip e está configurando Beleza...

Como podem ver na foto abaixo.

O PROBLEMA É UM SOFTWARE QUE RECONHEÇA O SAMSUNG SPH-A840 "ASTROCAM" CDMA "VIVO"... já tentei PC LINK 2.0, 1.0, 2000, E outros Software e nenhum reconheceu meu celular... :muro: Alguém poderia me dar uma ajuda? :cry:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img179.imageshack.us/img179/9921/t1mk.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo lindo...porém o A845 via PCLINK so sincroniza agenda e PIM, nada de upload de jogos e imagens se alguem discobrir um jeito (se é que tem) avise por favor.

E aí Sregado ...cara comprei o cabo para funcionar meu ASTRO A845, e só funcionou gracias a sua explicação ... :D:D:D

Mas como você disse só sincroniza Agenda , PIM e mensagens ...

O mais legal é colocar figuras e sons e não te dá opção ....

Através de Outro Programa dá pra fazer isso ou a Samsung mais pra frente vai lançar um programa q habilite essas opções ?????

Mas o bom é q dá pra sincronizar tudo com o PC , mano minha agenda está Salva ...

VALEWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...