Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SCH-A845 - Tópico Central


Posts recomendados

boa noite

consegui transformar a musica "mp3 em qcp" com um programa que peguei pela net(QCP CONVERTER). Mas quando transfiro a musica para o celular e vou testa-ló no aparelho não toca de jeito nenhum. Só as musicas MIDI que rodam. Me AJUDEM O QUE FAÇO PLEASE!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Eu sou novo aqui no Clube do Hardware, mas através das dicas do pessoal eu consegui fazer a comunicação do meu celular Astro Cam SPH-A840 com o meu PC, só q eu dei um vacilo e coloquei umas músicas muito grande no celular, e agora ele não executa essas músicas e também não apaga nem pelo celular nem pelo Bitpim ou PC-link... eu ví que algumas pessoas já passaram por esse problema (tem um tempinho já né...) por acasso alguém não lembra como fez para apagar? Será q podem me ajudar? Aguardo um contato... obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...
  • 9 meses depois...

ATENÇÃO!!! ESTA CITAÇÃO ESTÁ EDITADA E COM INFORMAÇÕES ATUALIZADAS!!!

Antes de qualquer procedimento, é necessário alterar uma configuração "oculta" do Fashion Cam.

O Astro CAM tem um menu oculto chamdo "Menu SVC", que é acionado pela tecla "*" no menu "Visor" de "tons e imagens". Neste Menu aparecerão duas opções: 1 - "Prog. NAM" e 2 - "Menu Debug". A opção 2 é que nos interessa. De OK nele e aparecerá "modo teste" com 6 traços. Aperte "0" seis vezes para preenchê-lo. Após isso aparecerá outro menu chamado "Depurar menu". Neste menu tem uma opção que nos interessa para tranferência de arquivos é a "5 - Config.SIO".

Apertando esta opção aparecerá uma tela "SIO mode" com três opções de configuração. A configuração padrão é a "DS&HFK". Esta opção mantém o celular bloqueado para tranferência mas é fundamental para reconhecer a porta COM pelo BitPim. Daí pelo desbloqueio ser feito depois. Vá navegando até a opção "DS&DMUSB" e clique OK. O celular reiniciará automaticamente.

Agora instale o driver da Samsung e depois o BitPim. O Windows Vista não instala este driver automaticamente, entretanto oferece o download do arquivo através da tela "Procurar Soluções". Contudo, para facilitar a vida de quem não usa o Vista, ou pretende economizar tempo, disponibilizei um pacote para download abaixo do link oficial do BitPim.

Podem continuar fazendo o download do programa Bitpim através deste link-> http://www.bitpim.org/#download

Mas, antes de instalá-lo, instale primeiro o driver do Astro Cam, que você pode baixar aqui:

http://hotfile.com/dl/17491997/9fdeb8e/DRIVERBITPIM.rar.html

Após isso instale o bitpim e selecione SPH-A840 ou SPH-A840 TELUS em EDIT > SETTINGS ou clique em phone wizard ao lado e escolha o modelo pertinente. Selecione a porta COM de onde foi instalado e depois dê OK

(Para saber a porta COM que ele foi instalado, vá em Painel de Controle > Sistema > HardWare > gerenciador de Dispositivos > Ache o Driver do SAMSUNG q foi instalado > Nele, vá em PROPRIEDADES e procure pelo Numero da porta COM)

Nesse atual estágio será possivel visualizar ou transferir arquivos do celular para o computador e vice-versa. Basta acessar o Menu VIEW > FILESYSTEM do BitPim.

Pode ser adicionado qualquer som no formato mid. Pra isso, após Clicar em filesystem, clique no "+" que aparece embaixo, clique no "+" ao lado de "brew", clique em "+" no "ringer", clique com botão direito em ringer, clique em new file, coloque o mid que você escolheu e depois clique com direito novamente em ringer e clique em reboot fone... pronto o mid vai estar lá!!

voce pode "navegar" por todas as pastas do celular, copiar as fotos do celular e inserir fotos no celular. porém sempre que uma foto é copiada do celular pro PC, ela vai estar "bloqueada" , para resolver isso, basta abrir a foto num editor de imagens (ex: adobe Photoshop) e salvah-lá novamente em jpg. Isto continua valendo!!!

fonte> O Post do nosso amigo Bradock + Testes :lol:

ENVIO DE IMAGENS DO PC PARA O CEL

é so adiciona-las em brew->SHARED

qualquer imagem, aí no celular ela vai fica em Tons&Imagens>Visor>PapeldeParede>MinhasImagens

toda .jpg funciona, n sei se tem limite do tamanho da foto, mas de preferência pequena pra ocupar pouco espaço

na parte de wallpaper so vai aparecer no maximo 10 fotos, mas se colocar mais ela fica arquivada igual e quando uma é deletada pelo cel aparece outra q n estava aparecendo antes!

ATENCAO:

quando for deletar uma imagem, jamais faça isso pelo bitpim, ele apaga, mas o espaço continua ocupado, sempre delete-as pelo celular!

Abraço, Silent Brain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...