Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta, bios apitando 2x e nada...


gamalazer

Posts recomendados

Pessoal,

Aconteceu o seguinte:

Ontem estava jogando normalmente e desliguei o micro de forma padrão. Hoje ao ligar ouvi 2bips e a tela de meu monitor fica totalmente preta. não aparece nada! Ouço o som de inicialização do WIN XP mas não consigo ver nada. Tentei por meio de modulo de segurança mas também não parece nada. Tentei, pra testar, entrar na Bios mas também não parece nada. Meu monitor esta com a luz indicativa normal.

Pode ser um problema na PV ? Ou o meu monitor pode ter pifado?

já tentei limpar o slot AGP, o conector da placa com borracha branca...despluguei tudo e pluguei novamente...e nada! A tela continua preta.

Fiz um teste com o monitor: liguei ele sem pluga-lo no micro. Apareceu na tela que ele estava desconectado. Acho que isso mostra que ele esta rodando normalmente. Estou certo???

Espero ajuda.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta certo parceiro !!! não é problema de seu monitor, muito provavel sua placa esta com problemas.

quando você ouve "bips" pelo alto falante do micro o problema é sempre interno ao gabinete, geralmente problema de memória placa de video ou processador, peças externas ao micro não se encaixam nesse padrão !!!

PS : você executou algum upgrade de bios em sua placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...