Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
calmon

Estou conectando a menos de 24000bps

Posts recomendados

Ola pessoal,

Tem uma semana q instalei o kazaa e o msn 7.0, desde então so consigo conectar na base de 20000bps antes era de 48000bps.

Sera virus?

Meu avg 7.0 atualizado não detecta nada.

O q sera?

Sou de Niteroi/RJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho pouco provável que vírus vá interferir na velocidade de conexão...

A não ser que você tenha instalado algum programa que faça o "monitoramento" de sua conexão... assim ele pode estar usando alguma string que deixou sua conexão baixa.

Pelas minhas experiências, geralmente é a linha que fica com problemas ou o próprio modem... (já tive modem pctel que funcionava bem durante 6 meses... depois ficava dando probleminhas de discagem.)

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo, tente olhar a configuração do seu modem, tente mudar de provedor e faça um teste, ok!

Alguns dias atrás montei meu micro e instalei um modem AMR 56k v.90, só conseguia conectar a 33600bps, tentei mudar a configuração, provedor e não adiantou, ai comprei um modem intel 537ep, ai começou a conectar a 49333bps, e só uma vez consegui conectar a 56000bps, espero ter te ajudado, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

já mudei de provedor, formatei o HD e consegui conectar a 36.0000, depois caiu para 7.000 e agora fica em torno de 26.000

A linha tel é nova (2 meses) e so uso pra internet no fim de semana.

Uso ig, brfree e oi.

não instalei nada q mude a string, o unico programa diferente é o msn 7.0.

Acho q vou testar outro modem!

O q sera. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!