Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
objetiva2005

socorro

Posts recomendados

Olá,

Necessito de ajuda, adquiri uma placa de captura Pinnacle Studio Deluxe 2 (acredito ser assim sua especifiação), só que não consigo capturar fitas vhs coloridas, quando tento só sai em preto e branco. Podem me ajudar?

Sabem onde posso adquirir cds com efeitos de aberturas e transições?

Mt obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema está no VCR que, por padrão, reconhece o sistema de cor Pal-M.

O quê fazer?

Se você não estiver dando orelhada e não configurando seu VCR direito, você terá que cpmprar um que rode NTSC, ou comprar um transcorder.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mt obrigado pela força.

Olha tenho um video que tem as opções, automático, pal-m e ntsc, em qualquer uma das configurações da erro.

Tenho que trocar?

Me recomende um.

Obrigado, e precisando saber algo aqui do paraguay é só dar um toque em meu e-mail.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!