Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

motorola c650


getanbr

Posts recomendados

######

eu tenho 1 celular motorola c650,e eu pegei 1 mpt q funciona tudo certin...+ ten 1 porém quando eu ligo o cabo do celular no computador ele não enstala o wardware e sendo assin não dá pra min passar as fotos do celular para o pc e nen ao contrario

será q alguen ten esse wardware do motorola c650

c tiver posta aê por favor

:) thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa puxar arquivo de 500mb não. Eu passei pelo mesmo problema na primeira vez em que fui tentar transferir os dados.

É o seguinte: Versões inferiores ao Mobile Phone Tools 3 não oferecem superte ao C650, a menos que faza a atualização, a qual eu não me recordo como fazer - o atendente da Motorola que me explicou isso tudo e é verdade.

Pois então. Se você quiser o software com os drivers e tudo, me avise, porque eu tenho, daí eu te passo.

:bandeira: Espero ter ajudado! :bandeira:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitem o tópico que eu criei com o UPLOAD que eu fiz hoje. Eu dividi em 11 partes para ficar mais fácil pra vocês pegarem o software, ok? Entrem aí, ó!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....T&f=58&t=330428

No começo eu coloquei separado as partes, mas lá em baixo estão todos os links próximos, daí fica mais fácil ainda.

Espero ter ajudado. Deixei respostas lá no tópico para dizer se funcionou ou não o link e o programa.

Grato! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...