Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ThiÅgö.

- Radeon x1800 XT e x1600: -

Posts recomendados

Os adiamentos do início das vendas das placas gráficas Radeon X1800 XT e da série Radeon X1600 publicados parecia atingir apenas a Europa. O fato já declarado há tempos pelos produtores de placas gráficas de que a série Radeon X1600 só estaria disponível em dezembro está se confirmando.

Nas lojas da "Terra do Sol Nascente", onde havia uma euforia quando as placas foram anunciadas, também dividem o pessimismo. Por exemplo, o modelo Radeon X1800 XT produzido pela TUL (PowerColor) só estará disponível no fim do ano.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img242.imageshack.us/img242/2848/11du1.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Dentro desse período, deverão também aparecer no Japão, as placas de vídeo Radeon X1600 XT e Pro igualmente produzidas pela TUL (PowerColor).

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img242.imageshack.us/img242/3230/27xg.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Os preços ainda não foram anunciados, mas os valores recomendados já são conhecidos desde o momento do anúncio das placas gráficas da geração Radeon X1000. Se as vendas da Radeon X1800 XT e das Radeon X1600 foram adiadas para dezembro é possível dizer que se trata de uma tendência global. Na próxima semana poderemos ter mais certeza com informações mais precisas.

Fonte: Overclockers.ru

- Tirado do ForumPcs -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que lambança a Ati está fazendo pra colocar essas placas no mercado, fica a duvida, será que é falta de capacidade tecnica da empresa ou numero de pedidos além da conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei a mensagem inicial inserindo a fonte real com a notícia traduzida, dêem os créditos a quem é devido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Sombra_XXI@30 de outubro de 2005, 23:52

Editei a mensagem inicial inserindo a fonte real com a notícia traduzida, dêem os créditos a quem é devido.

Amigo, senti um pouco de ironia nisso ai. Não tenho o intuito de passar as noticias e fazer nenhum tipo de "plágio" ou querer "fama"pela msma, apenas vejo algo interessante e tento passar pro pessoal. Eu deixei a real fonte no tópico não sei pre que ficar editando tudo agora. So por causa da tradução ? :naonao:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!