Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
freelancer_3000

Ajuda ai gente!

Posts recomendados

:ZZZ: Olha eu aqui mais uma vez!

Desta vez, queria uma ajuda com um probleminha aqui em casa. Consegui recentemente o jogo Dungeon Siege II só que toda vez que inicio o jogo, "o menu inicial roda beleza", fica tudo lento, com taxa de fps abaixo de 12fps. Como é que pode se o meu PC roda até UNREAL 2004?

Valeu a ajuda! :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou configurar os graficos do jogo, tipo, colocar a resolusão para 600 por 800 ou algo assim, e tirar uns efeitos especiais q tem no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o rapaz olhe a configuração, se puder desinstale do seu micro e instalei em outro se der o mesmo problema mande trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não, instalei no PC do meu amigo e o problema sumiu. A resolução não pode ser, pois meu sistema está muito acima das especificações (Veja na assinatura). O engraçado é que o modo multiplayer funciona direitinho e em resolução máxima. Acho que vou tenta trocar na loja por outro, mas o fato de funcionar direito no outro PC me deixou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, certamente trocar o jogo na loja não vai adiantar

a mídia está boa, tanto que instalou sem problemas em 2 pcs (pelo q você disse)

se você trocar você vai ter o exato mesmo jogo e os exatos mesmos problemas

tenta o padrão: atualiza driver, baixa qualquer patch q tenham lançado pro jogo e etc...

e não custa tentar diminuir resoluções e efeitos, mesmo com o seu pc estando bem acima das configurações mínimas....não sei se é o caso desse mas alguns jogos tem problemas com placas especificas

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por freelancer_3000@30 de outubro de 2005, 18:53

:ZZZ: Olha eu aqui mais uma vez!

Desta vez, queria uma ajuda com um probleminha aqui em casa. Consegui recentemente o jogo Dungeon Siege II só que toda vez que inicio o jogo, "o menu inicial roda beleza", fica tudo lento, com taxa de fps abaixo de 12fps. Como é que pode se o meu PC roda até UNREAL 2004?

Valeu a ajuda!  :tantan:

O Dungeon Siege 2 tem mesmo muitos problemas com graficos... muita incompatibilidade e tal... aqui também dava problema... então entra no site oficial do jogo e procura em Suport... la tem varias soluções pra você tentar... uma delas deve funcionar

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei a origem do problema. Era por causa de um conflito entre uma entrada do jogo antigo no registro do windows, no caso Dungeon Siege I. Eu desinstalei o jogo e deletei todas as entradas do registro, ai funcionou beleza.

Gostaria de agradecer a ajuda, valeu. Acho que o tópico pode ser fechado agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!