Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cade os jogos no Estilo de "The Dig" "Ful Throtle"


BMJ

Posts recomendados

Galera sempre gostei desses estilos de jogos, estilo que nem sei direito qual seria o nome, mas sabe...Jogos que a Lucas Arts sempre fez desdo inicio dos nossos tão sonhados Kits Multimidias, tais como Full Throtle, The dig, Day Of Tentacle, ilha dos macacos 1, 2 e 3...o 4 já saiu um pouco dessa linha...

Então queria saber galera se ainda fazem jogos desse estilo de graficos meios toscos mas bem feitos e com uma jogabilidade bem interessante? Pois nunca mais vi esses jogos, e to pensando em até voltar a jogar the dig...hehehe Pois as vezes cansa um pouco de jogar battlefields da vida, age of empires, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sinto falta desse tipo de jogo. Agora é só Tiro em 1a Pessoa! Já enjoôu! São poucos os games desse gênero que se salvam.

Battlefield 2, por exemplo, tem um multiplayer super divertido! Se não você por isso, o jogo não valia a pena.

Existem umas outras poucas excessões, mas, realmente, os adventures estão me dando saudades.

The Dig tem uma das melhores tramas de todos os tempos! Grim Fandango( também da LucasArts) Também é um jogo FANTÁSTICO! UM DOS MELHORES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS! Não tem igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente... eu também sinto falat daqueles joguinhos.. q mesmo sem pedir nada da sua maquina e serem graficamente toscos te divertiam por demais.. poxa.. nunca vou esquecer daquele cara xingando aquela aranha no THE DIG.. ate hoje eu nunca ouvi tanto xingamento junto.. hehe.. saudades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é então, que bom que vejo que tambem tem muita gente assim como eu sentindo muita falta desses jogos.

Sempre que eu jogava esses jogos, por horas, eu me sentia no jogo, pois pelo incrivel que parece eles faziam voce se sentir realmente dentro da historia...

Eu mesmo ontem(até por isso criei esse topico mesmo) estava jogando the dig de novo com a minha namorada, e nossa eu não me lembrava, mas eles tem muitas tiradas e zuações nos comentarios.

E como o daniel mesmo disse, battlefield só se salva pelo multiplayer, gosto muito de battlefield mas 100% do jogo é internet, já tentei jogar com o computador e nossa é muito terrivel, o computador é muito ***** hahaha, ele se abaixa na seua frente e fica dando tirinho em voce, ou seja, umas situações muito fora do comum pra qujem joga internet...

Sempre gostei de jogos "offlines" como a linha toda da "extinta" maxis( simfarm, simcopter(grande jogo! porque não fazem um desses mais bem elaborado???), sim earth, SIMCITY, etc...) e os de estrategias, caesar 2 e 3, age of empires, etc...

E hoje em dia vejo 90% da industria voltada para os jogos online, talvez para evitar a pirataria, pois quando o jogo é online os cracks e tal e coisa não servem pra nada já que os servidores do jogo reconhecem pelo teu serial se ele é original ou não...O que é uma pena, pois essa grande industria dos jogos offlines perderam varios jogos bons que não se fazem mais, talvez por preconceito, talvez por medo de pirataria ou talvez por puro e simples esquecimento das gigantes dos jogos...realmente...uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jameswm@30 de outubro de 2005, 20:23

adventure muito bom que saiu em 2000 (ganhou vários prêmios "jogo do ano", incluindo o prêmio da gamespot):

http://www.longestjourney.com/

e sua continuação que está para sair:

http://www.dreamfall.com/

Tem tradução pro portugues? Esses jogos por mais que se tenha o básico do inglês no curriculo não da pra ter graça tudo em inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...